Hulk: Onde os Monstros Dormem (Animação 2016):

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de uma nova animação da Marvel Comics.hulk-5
Hulk: Onde os monstros dormem (2016):

Dirigido Mitch Schauer, produzido Alan Fine , Dan Buckley , Joe Quesada , Jeph Loeb e, Cort Lane, roteiro Marty Isenberg e Dave McDermott, estrelando Fred Tatasciore, Jesse Burch, Liam O’Brien e Matthew Waterson.Produção Marvel e distribuído Walt Disney Studios Home Entertainment. Hulk: onde monstros Dwell é uma animação de 2016 do Hulk com a participação do Dr. Estranho e uma equipe de Monstros do Universo Marvel.

Sinopse: Hulk e Doutor Estranho devem se unir a uma equipe de Monstros do Bem, no Hsalloween, para parar o vilão Pesadelo sequestre crianças e invada a nossa dimensão.

hulk-3

Crítica: Depois das ótimas animações  Hulk VS Thor e Hulk Vs Wolverine em 2009 e as péssimas animações Hulk e Homem de Ferro e Hulk e Capitão América, Super Heróis Unidos (2013), aproveitando o filme do Dr. Estranho (2016), a Marvel junto com a Disney lançou este caça níquel e uma fraca animação, com gráficos infantis mas pelo menos não em 3D, de uma aventura dos membros originais do grupo dos HQs Defensores conta o vilão interdimensional Pesadelo.  O desenho é quase uma continuação da série Hulk e os Agentes do Smash (2013), mostrando um Hulk mais inteligente e um Banner complancente com a sua condição de Jack e Hide. O roteiro é fraco, principalmente porque o vilão não é realmente carismático e é difícil realmente ver nesta aventura Strange e Hulk tendo alguma química ou criar algum interesse nios personagens coadjuvantes. Ficou parecendo uma aventura para disputar com o possível filme da DC e animação que sai este ano ainda, The Ligue of Justice Dark com Batman, Constantine e os personagens que envolvem a magia no universo DC.  A história deveria ser encarada com alguma profundidade, mas não acontece, não há histórias a parte ou revelações interessantes. Acaba por não entreter ou ser pelo menos um conto assustador a não ser pelas piadas horrorosas. A animação não convence e passa por infantil possivelmente agradando crianças mas não adultos. Talvez o melhor momento da animação seja a luta do Hulk VS Banner usando a Hulkbuster, muito semelhante a do filme dos Vingadores: A Era de Ultron.

hulk-6

Att.

Marcelo The Moura.

.

 

Marcelo Moura

Marcelo Moura

http://www.noset.com.br

Moura gosta de Cinema, Tv, Livros, Games, Shows e HQ´s, do moderno ao Cult. Se diverte com o Trash, Clássico e Capitalista. e um pouco de tudo isso você vai encontrar aqui. Muitos dizem que quem escreve é a sua esposa ou mesmo seus três filhos. É ler para crer....

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *