How to Get Away with Murder (2a Temporada): - NoSet
Curiosidades

How to Get Away with Murder (2a Temporada):

Salve Nosetmaníacos. Noset assitiu a primeira temporada e indica.

how-to-get-away-with-murder-2-temporada-completa-931021-mlb20695002227_052016-f

How to Get Away with Murder (2015):

Criador Peter Nowalk, produtores Scott Collins e Tracy Bellomo, produtores executivos  Shonda Rhimes, Betsy Beers, Bill D’Elia e Peter Nowalk, produtor Co-executivo Michael Foley, Editores David Greenspan, Philip Carr Neel, Julia Grove e Matthew Ramsay, elenco Viola Davis, Alfred Enoch, Jack Falahee, Aja Naomi King, Karla Souza, Matt McGorry, Charlie Weber, Liza Weil, Billy Brown e Conrad Ricamora. Produção ShondaLand, NoWalk Entertainment e ABC Studios. How to Get Away with Murder, abreviado como HTGAWM, é uma série americana para a tv transmitida pela ABC. A série foi criada por Peter Nowalk e tem como produtora executiva Shonda Rhimes e distribuído pela ABC Studios. Devido ao contrato de Viola Davis, as temporadas não podem ser longas, podendo ter apenas 15 ou 16 episódios. A ABC renovou a série para uma segunda temporada (2015) e terceira temporada (2016). Viola Davis estrela como Annalise Keating, uma professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia, que, com cinco de seus alunos, torna-se entrelaçada em uma trama de assassinatos. A série apresenta um elenco com Viola Davis como Annalise Keating, Alfred Enoch, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry e Karla Souza como seus alunos, Charlie Weber e Liza Weil como seus assistentes, Katie Findlay como sua ex-cliente, e Billy Brown como um detetive da polícia e amante de Annalise. Por sua atuação, Viola Davis recebeu elogios da crítica. Ela se tornou a primeira mulher Afro-Americana a ganhar um Emmy Award por Melhor Atriz em Série Dramática, também ganhando dois SAG Awards por Melhor Performance em Série Dramática, e o Image Award por Melhor Atriz em Série Dramática. Davis recebeu indicações do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática, e o Critics’ Choice Awards por Melhor Atriz em Série Dramática. Outros membros do elenco também receberam reconhecimento por suas atuações, como Alfred Enoch e Aja Naomi King serem nomeado pela NAACP como Melhor Atore Coadjuvante em Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática no Image Awards. A série foi nomeada como Programa de Televisão do Ano pelo American Film Institute, e ganhou como Melhor Série Dramática no Image Awards e no GLAAD Awards.

how-to-get-away-with-murder-is-confirmed-to-return-for-season-2

Sinopse: A série se desenvolve ao redor da vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma advogada de defesa criminal proeminente. Também professora de direito na Universidade de Middleton, na Filadélfia, Annalise seleciona cinco de seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone. Em sua vida pessoal, Annalise viveu com seu falecido marido Sam Keating, um renomado psicólogo, na qual é acusada de assassinato com seu amante Nate Lahey, um ex-detetive da polícia. Quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinatos.

eve_rothlo

Crítica: Uma segunda temporada ainda mantendo o pique de uma das melhores séries de advocacia e criminologia que já vi. How to Get Away with Murder ainda impressiona pelo conteúdo, roteiro e atuações. Se na primeira temporada idolatrei Viola Davis como uma das melhores atuações em séries dramáticas que já vi, nessa temporada não posso deixar de também elogiar o crescimento do ator Charlie Weber, o anti herói, assistente, mercenário e assassino Frank Delfino. Weber impressiona com a frieza de seu personagem, em que sabemos que faz errado, mas torcemos por ele em várias situações, Weber é o bad boy de plantão na série. Gostei muito da participação especial da mega atriz Famke Janssen de XMen e Busca Implacável. Ela é o toque de peso para contracenar com Viola Davis a mesma altura e ainda sair com cenas tórridas. Do roteiro da segunda temporada só posso dizer uma coisa, quando você acha que não dá para piorar a vida dos estudantes, é aí que você descobre que nem está na metade para chegar ao fundo do poço. Não sei se odeio ou detesto Wes, mas é demais interessante todos os subterfúgios e a loucura de Annalise Keating usa com ele e com sua equipe para conseguir o que deseja, sou fã da série.

140865_0303_full-1500x1001

Att.

Marcelo The Moura.

2015927131221880676134_sbig

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo