Hoje tem estreia de Batwoman na HBO e HBO GO.

Há uma nova heroína em Gotham. Seu superpoder é ser uma mulher empoderada, orgulhosa das suas decisões. Protagonizada por Ruby Rose, BATWOMAN chega à HBO e à HBO GO amanhã, dia 17 de abril, às 22h.

Três anos depois do misterioso desaparecimento do Batman, Gotham é uma cidade desesperada. Movida pelo senso de justiça social e com força para expressar o que pensa, Kate Kane chega às sombrias ruas da cidade como BATWOMAN. Pronta para acabar com o ressurgimento do crime, ela mostrará que nenhum homem vai poder tirar vantagem de suas ações. Antes de se tornar um símbolo de esperança, porém, ela deverá superar seus próprios demônios.

A HBO continua expandindo seu catálogo de super-heróis com os melhores conteúdos inspirados nos quadrinhos da DC Comics na sua programação. Além de BATWOMAN, o filme Homem-Aranha: Longe de Casa estreia neste sábado, 18 de abril, às 22h na HBO e na HBO GO.
Franz Lima

Franz Lima

http://noset.com.br

Escritor de contos de terror e thrillers psicológicos, desenhista e leitor ávido por livros e quadrinhos. Escrever é um constante ato de aprendizado. Escrevo também no www.apogeudoabismo.blogspot.com