Filme inspirado no thriller O silêncio da cidade branca estreia na Netflix - NoSet
Séries & TV

Filme inspirado no thriller O silêncio da cidade branca estreia na Netflix

Mais um thriller macabro e emocionante vem aí! O silêncio da cidade branca chega às livrarias no dia 12 de maio, mas você já pode ter um gostinho desta apavorante história: a adaptação da trama está disponível na Netflix.

O primeiro livro da trilogia A cidade branca se passa em Vitoria, no País Basco, duas décadas após estranhos assassinatos aterrorizarem a cidade. Quando Tasio Ortiz Zárate, homem condenado pelos crimes, está prestes a sair da prisão, os casos voltam a assombrar o local. Todas as vítimas têm idades múltiplas de cinco, sobrenomes compostos originais da região e seus corpos são expostos sem roupas nos espaços públicos, sendo executadas sem nenhum tipo de rastro.

O escolhido para ficar à frente do caso é Unai López de Ayala, investigador especialista em traçar perfis criminosos e obcecado pelo mistério dos homicídios de Vitoria desde jovem. Com meios não muito convencionais e que desagradam as autoridades, Unai está determinado a impedir que os assassinatos continuem acontecendo. Porém, o investigador precisará enfrentar situações extremas e ultrapassar os próprios limites para conseguir as respostas necessárias.

Topo