Fear The Walking Dead (2a Temporada). - NoSet
Séries & TV

Fear The Walking Dead (2a Temporada).

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu a série e recomenda.

f2

Fear The Walking Dead:

Produtores Gale Anne Hurd, David Alpert, Robert Kirkman, Greg Nicotero e Dave Erickson, elenco Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Mercedes Mason, Rubén Blades e Lorenzo James Henrie, emissora AMC.

f3

1.ª temporada:

A série inicia com o professor Travis Manawa e sua família que vivem em Los Angeles. Todos tem suas rotinas diárias e normais. Travis e sua esposa dão aula em uma escola, enquanto sua filha Alicia continua sendo desobediente e seu filho Nick se joga cada vez mais no mundo das drogas com seus amigos. Mesmo com seus problemas internos e externos, a paz da família é destruída quando um vírus começa a circular pelo mundo. Ao tentarem fugir, eles esbarram com novas pessoas e novas famílias, enquanto a Guarda Nacional do país tenta tomar as ordens e os impedir de escapar.

f4

2.ª temporada:

Com o vírus misterioso se espalhando cada vez mais pela cidade, a desconfiaça em tudo e todos toma conta da pequena vila criada pelo exército. Travis e os outros descobriram que a Guarda Nacional  tinha um terrível plano muito e se reunindo com seus vizinhos, um grupo consegue sair da zona segura, onde conhecem um estranho chamado Victor Strand. Este novo personagem lhes oferece segura passagem em alto mar com seu iate que chama de Abigail. Agora as famílias tentarão novos rumos atrás de segurança em outras terras.

f6

Crítica:

Sem nada de novo, Fear de Walking Dead continua navegando no momento zumbi da televisão, assim como outras séries de sucesso como Walking Dead, Z Nation e I Zombie. Não estou dizendo que a série é ruim ou mal feita, pelo contrário, ela mantém o mesmo estilo de sucesso da série mãe, onde os vilões não são os Zumbies e sim a decadência da humanidade. Mas, as expectativas que a série explicaria o acontecido, ou seria mais política, ou pelo menos mostrasse um pouco do mundo ficaram frustradas logo na primeira temporada e agora, após o quarto capítulo da segunda, deixam claro que essa não é a pegada da série, que repete os mesmos traços de The Walking Dead. Aquele possível Easter Egg tão comentado que o mar seria o fruto do vírus, por causa dos cartazes ou uma possível cor da água do mar, mostrou apenas que era uma pequena deixa para a onde a série seria levado na segunda temporada e só isso. Tivemos também uma das mulheres de possíveis explicações sobre o motivo do vírus ser uma reação da natureza ao excesso de humanos em seu corpo, mas tudo pura teoria e até humor dos produtores para seu público. Nada mais a declara.

f5

3.ª temporada:

A terceira temporada da série foi confirmada em 15 de abril de 2016 pela AMC, estreiará em 2017 e contará com 16 episódios.

Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo