DC's Legends of Tomorrow (1ª temporada - Final Season): - NoSet
Review

DC’s Legends of Tomorrow (1ª temporada – Final Season):

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu a série e indica, com restrições.

dc legends of tomorrow

DC’s Legends of Tomorrow (1a Temporada):

Criadores Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg, elenco Brandon Routh, Caity Lotz, Victor Garber, Arthur Darvill, Ciara Renée, Franz Drameh, Dominic Purcell e Wentworth Miller.

dc legends of tomorrow 4

Sinopse:

No ano de 2166, o imortal vilão Vandal Savage está prestes a conquistar sua vitória final – trazer o caos total e a destruição à humanidade. Enquanto o mundo sucumbe, o Mestre do Tempo Richard “Rip” Hunter tenta resolver as coisas por conta própria. Para isso, ele viaja 150 anos no passado a fim de selecionar cuidadosamente um time de heróis e bandidos para parar esta ameaça iminente. Juntos, este grupo inesperado tentará parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, ao mesmo tempo em que aprendem não apenas a ser um time, mas também heróis.

dc legends of tomorrow 3

Crítica:

Digamos que das séries da DC, Legends of Tomorrow não foi a que mais decepcionou. Na verdade, a série viveu de bons momentos, mas não de um bom roteiro e chegou a irritar em certos momentos ao ter personagens tão poderosos que tomavam decisões até ridículas para não usarem seus poderes. O lado bom da série foram os Cross Overs com The Flash e Arrow e a participação de outros personagens da DC, principalmente a referencia a HQ Cavaleiro das Trevas quando Stephen Amell (Oliver Queen ou Arqueiro em Arrow) apareceu em um futuro pós apocalíptico alternativo com apenas um braço. Outro ponto bem legal foi Firestorm (Nuclear) aprendendo a usar seus poderes de manipulação de matéria, mas fica por ai mesmo e o final foi até o mais plausível sem causar nenhuma surpresa ou decepção. As melhores atuações ficaram por conta de Wentworth Miller que roubou a cena com seu debochado Capitão Frio e dos convidados especiais Johnathon Schaech como Jonah Hex também foi de tirar o fôlego. A segunda temporada já está confirmada, inclusive devido a possibilidade de um Mega CrossOver com The Flash, Arrow, Legends e Supergirl , provavelmente por causa do efeito Flashpoint (Flash – Terceira Temporada) e tudo indica que ainda teremos boas aventuras pela frente. Confirmado até o momento somente a saída já para a próxima temporada dos atores Falk Hentschel (Khufu, Carter Hall ou Gavião Negro) e Ciara Renée (Chay-Ara, Kendra Saunders ou Mulher-Gavião). Os produtores alegam que esta saída foi estratégica devido a derrota do vilão interpretado por Casper Crump (Vandal Savage), que abriria espaço para novas tramas e novos personagens da DC. Boatos também afirmam que Arthur Darvill (Rip Hunter) deixou a série em desagrado com seu personagem, mas nada ainda é oficial.

dc legends of tomorrow 2

Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo