Constantine (The Final First Season Review): - NoSet
Review

Constantine (The Final First Season Review):

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu a polêmica série.

constantine 6

Constantine (1ª temporada -2014):

Matt Ryan (John Constantine), Harold Perrineau (Manny), Charles Halford (Chas), Angélica Celaya (Zed Martin) e Lucy Griffiths (Liv Aberdeen).

Constantine

Sinopse:

A série é sobre John Constantine, um exorcista sombrio, detetive ocultista e vigarista, que está lutando com seus pecados passados, enquanto tenta proteger a humanidade de uma ameaça sobrenatural.

constantine 7

Crítica:

Várias foram às desculpas para a primeira temporada que não deu certo. Aposta alta a fracasso retumbante, não importa o termo utilizado, no 13º episódio de sua única temporada, o principal problema de Constantine era que não acharam o tom correto do personagem da Hellblaizer para a TV. Por mais que fisicamente parecido que o ator Matt Ryan seja de John. Isso porque a série atendia a muitas reclamações de fãs quanto a adaptação de Constantine para o cinema feita por Kaenus Reeves, ainda assim não agradava. Na minha opinião, Reeves interpretava melhor Constantine que Ryan, mesmo com poucas referencias ao personagem original fisicamente. Não foi a falta do cigarro que fez a diferença, mas a atuação de Ryan junto a um roteiro ruim que ruíram a série, que tinha até boas referencias como o capacete de Nabu, Zatanna, Chas, Papa Meia Noite entre outros. O personagem principal não ofereceu o carisma que os fãs esperavam e ficou longe da famosa contra parte das HQs da Vertigo. Existe uma gritante diferença do debochado, arrogante e falastrão Constantine das HQs para a Tv. Infelizmente o lado arrogante e “senhor fodastico” de John como mago e jogador de pôquer na vida é o menos visto na série, dando ênfase somente ao falastrão Mago. A série, que também não pega sério o lado do ocultismo, prefere um humor negro que não tem conteúdo ou referências, muito,abaixo até que o carismático Supernatural em sua 11ª temporada ou novamente, ao próprio filme de 2005. Nem o comercial Save Constantine na TV trouxe algum resultado positivo e a série acabou mais cedo que esperávamos. Mesmo assim, conseguimos ver Matt Ryan ainda na pele de John Constantine novamente em um Cross com a quarta temporada da série Arrow, além da menção do nome de John em vários outros capítulos da mesma série, o que pode ser uma chance de alguma novidade para o futuro. É bom lembrar que, do mesmo universo de Constantine, temos o recém-lançado Preacher e o já confirmado para segunda temporada Lúcifer, então John ainda pode dar as caras por aí.

Arrow -- "Haunted" -- Image AR404B_0241b.jpg -- Pictured (L-R): Stephen Amell as The Arrow, Matt Ryan as Constantine and Katie Cassidy as Black Canary -- Photo: Cate Cameron/ The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

 

Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo