Birds of Prey (2012): Primeira Temporada. - NoSet
Review

Birds of Prey (2012): Primeira Temporada.

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e junto com Noset assistimos a série morna série sobre as garotas de Gotham City.

b2

Birds of Prey (2012):

b4Sinopse: Batman desapareceu misteriosamente de Gotham, agora cabe a um grupo de heroínas manter a cidade segura dos vilões e ainda lutar por uma vida social antes que se matem.

b6

Crítica: Uma boa ideia jogada no lixo. É assim que foi a primeira e única temporada de Birds of Prey na Warner em 2002. Série limitada, sem orçamento, sem personagens de peso para época, elenco duvidoso, sem efeitos especiais e com um argumento fraquíssimo em que o carisma do universo feminino da DC seguraria a audiência.

b1

Sim, já vimos isso em Constantine, mas Birds of Prey tentou copiar o estilo de séries como Charmed do mesmo canal, que reinou de 1988 até 2006 ou Buffy, A Caça Vampiros, que reinou de 1997 á 2003. Infelizmente para 2003. Caçadora, Batgirl e Arlequina não convenceram contra vilões de segunda e um roteiro mais baseado no relacionamento entre mulheres do que de heroínas. Faltou mais ousadia, aproveitar melhor o Universo gótico feminino da DC e não criar um seriado enlatado para fãs no pior estilo Friends. Para comparar, não chega aos pés de Arrow, Flash, Gotham ou mesmo as séries mais antigas como Smallville e Lois & Clark. Mais uma boa HQ jogada fora na TV.

b3

Elenco: Ashley Scott (Caçadora) é atriz conhecida por suas participações secundárias em filmes como SWAT, O Reino e na série Dark Angel. Dina Meyer (Bárbara Gordon) é atriz que já fez de tudo na vida. Era aposta na juventude para se tornar um ícone, mas como muitas estrelas desta geração, caiu no esquecimento cinematográfico e decaiu na vida. Fez ótimos filmes como Coração de Dragão, Starship Troopers e Star Trek Nemesis, mas logo após caiu vertiginosamente até o péssimo Piranha 3D onde peitos e piranhas se confrontam em uma parque aquático, sensacional, não?.Rachel Skarsten (Dinah Lance) é atriz canadense “mais conhecida” pela série Lost Girl. Mia Sara (Arlequina) é atriz mais conhecida por ter protagonizado Ferris Bueller’s Day Off e só.

b5

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo