Bill Wacko e sua divertida versão da série "A Feiticeira"... com o Visão e a Feiticeira Escarlate. - NoSet
Curiosidades

Bill Wacko e sua divertida versão da série “A Feiticeira”… com o Visão e a Feiticeira Escarlate.

Por: Franz Lima. Curta nossa fanpage: NoSet.

Bill Walko recriou cenas da introdução do seriado “A Feiticeira” (Bewitched)  com integrantes da equipe dos Vingadores. Comparem as cenas e vejam como ficou incrível essa homenagem que mesclou perfeitamente os dois casais. A abertura completa, em vídeo, está no final do post.

O mais interessante dessa brincadeira é que as personagens Wanda e Visão só queriam uma coisa: a vida que a família Stephens tinha. 

Nota: a série teve duração de setembro de 1964 a março de 1972 e tinha como premissa mostrar a realidade divertida (e tumultuada) de uma bruxa – melhor dizendo, Feiticeira, que buscava uma vida comum ao lado de seu marido (e, posteriormente, a filhinha). O problema estava na presença da sogra que atormentava a vida do genro. No elenco principal estavam Elizabeth Montgomery como Samantha Stephens, Dick York era James Stephens, Agnes Moorehead era Endora (a sogra megera), David White interpretava o patrão de James, Larry Tate, Marion Lorne deu vida à Tia Clara. Erin Murphy e Diane Murphy fizeram o papel de Tabatha, filha de Samantha e James. Dick York foi substituído ao final da 5ª temporada por problemas com calmantes e tranquilizantes, o que comprometeu sua atuação e a assiduidade; o substituto foi o ator Dick Sargent, cotado desde o início da série para interpretar o papel.

A Feiticeira é uma das melhores séries dos anos 60 e 70, responsável por fazer várias famílias permanecerem a postos – toda semana – para assistir a um novo episódio, além de consagrar a linda Elizabeth Montgomery no papel da simpática mãe e bruxa, Samantha.








Topo