Baywatch (SOS Malibu a série): - NoSet
Séries & TV

Baywatch (SOS Malibu a série):

Salve Nosetmaníacos. Noset se rende a uma das séries mais famosas no mundo.

baywatch9122344232

Baywatch (SOS Malibu): Criado por Gregory J. Bonann que trabalhou como salva-vidas em Los Angeles, e iniciou-se um projeto de filme sobre salva-vidas que eventualmente se tornou Baywatch. A série estreou na NBC em 1989, mas foi cancelado logo na primeira temporada devido ao elevado custo da sua produção e baixa audiência. Foi graças David Hasselhoff que investindo o seu próprio dinheiro, apostou na série e posteriormente se tornou produtor executivo. David Hasselhoff (Knight Rider) é na série Mitch Buchannon e foi o único a ficar todas as onze temporadas, além de Michael Newman, que fez dez das onza temporadas.

image

Sinopse: Baywatch foi centrado em torno do trabalho de uma equipe de salva-vidas e suas relações interpessoais, com situações normalmente centradas sobre os perigos relacionados com a praia e outras atividades pertinentes para as praias de Califórnia, mais tarde Hawaí.

b4

Elenco: Os mais famosos foram Pamela Anderson, Yasmine Bleeth, Carmen Electra, Erika Eleniak, Donna D’Errico, Nicole Eggert, David Chokachi, Gena Lee Nolin, Jaason Simmons, e Kelly Slater, um surfista profissional, entre muitos outros. Erin Gray, ex-estrela de Silver Spoons e Buck Rogers, esteve no elenco. As onze temporadas das séries tratadas com um cast bronzeado, musculoso e com seios fartos. A maioria de suas atrizes foi convidada a ser capa da revista Playboy, mas poucas apareceram duas vezes como Pamela Anderson e Carmen Electra, que já tinham aparecido antes mesmo da série. Yasmine Bleeth, que interpretou Caroline Holden, foi a única atriz de Baywatch que ofereceram US$ 750.000,00 em 1998, para posar nua, mas recusou, dizendo que nunca aceitaria.

 

b5Música Tema: A primeira música tema, que acompanhou o episódio piloto e a primeira temporada foi Above the Waterline por Kim carnes. A edição de DVD da primeira temporada, o tema principal original foi substituído pela canção Strong Enough, gravada por Bryan Olson. O tema original da NBC era Save Me, gravado por Peter Cetera, com Raitt Bonnie na guitarra e Richard Sterban, cantor de The Oak Ridge Boys, como um dos vocalistas de fundo. Para a temporada do First-run syndication, um novo tema foi gravada pelo Jimi Jamison (Survivor) substituindo Save Me: I’ll Be Ready, embora, por engano é atribuído ao ator David Hasselhoff. Quando os episódios da NBC começaram a ir ao ar cinco vezes por semana com todos os do First-run syndication, o tema de abertura foi alterado para uma versão mais curta do I’m Always Here, com algumas imagens da abertura original da NBC mantida.

b3

Daivd Hasselhoff cantou Current of Love como o tema final da 2ª à 4ª temporada. Juntamente com Laura Branigan cantou I Believe como o tema final da 5ª temporada. Em 2006, remixes do tema oficial de Baywatch, I’ll Be Ready foram disponibilizadas por Naughty Boy e Sunblock como singles. A versão de Naughty Boy Phat Beach (I’ll Be Ready) atingido a 36ª posição no Reino Unido, enquanto a versão do Sunblock, I’ll Be Ready ficou na posição de nº 4, uma semana mais tarde. Também uma versão altamente popular de I’m Always Here por Andrew Spencer e Pit Bailay foi liberada em 2005/2006. Uma versão instrumental da canção aparece no episódio “Battles” do programa de televisão inglês Spaced.

p7ywxehoykm4rmfbmejsq4_6z6k
Baywatch: The Movie (2017): Direção: Seth Gordon, elenco Zac Efron, Dwayne Johnson, Priyanka Chopra, Alexandra Daddario, Pamela Anderson e David Hasselhoff.

133515

Sinopse: Baywatch foi centrado em torno do trabalho de uma equipe de salva-vidas e suas relações interpessoais, com situações normalmente centradas sobre os perigos relacionados com a praia e outras atividades pertinentes para as praias de Califórnia, mais tarde Hawaí.

MAIN-baywatch

Crítica: Do mesmo diretor de Quero Matar Meu Chefe (2011), Seth Gordon, Baywatch: O filme parece prometer ser uma comédia e não uma série drama, como seu antecessor para tv, onde a trama tinha como base assuntos mais sérios como drogas, prostituição e mulheres de seios fartos para aliviar. Com o elenco que inclui o fraco Zac Efron (High Musical School), Dwayne “The Rock” Johnson (Hércules) e a novidade da série Quântico, cantora e modelo indiana , Priyanka Chopra, fica realmente muito difícil acreditar que o filme vai ser bom ou sério. Faz pensar se Pâmela Anderson e David Hasselhoff não poderiam fazer uma ponta maior, pois a atuação pelo menos seria clássica. A que nível cheguei para pedir isso.

 

b5

 

 

 

 

 

 

Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo