Arrow: 7ª Temporada com Batwoman. - NoSet
Review

Arrow: 7ª Temporada com Batwoman.

Arrow: 7ª Temporada

Existe um Batman em ArrowVerse? Essa pergunta provavelmente será respondia nesta temporada no maior Cross da DC e Th CW. Salve Nosetmaníacos, eu sou o Moura (Marcelo.moura.1253) e hoje vamos falar da série  Arrow em sua 7ª temporada. O Arqueiro, como é anunciada no SBT, é uma série de TV americana de ação, aventura, drama e fantasia baseada no  personagem de Hqs da DC Comics, o Arqueiro Verde. A série conta sobre a vida de Oliver Queen, um playboy que naufraga numa ilha deserta chamada Lian Yu (purgatório em chinês) e que após cinco anos retorna para salvar a sua cidade, combatendo o crime e a corrupção. Arrow também conta com a participação de outras personagens da DC Comics, assim como Cross com séries como The Flash, Supergirl, Constantine, DC Legends of Tomorrow e quem sabe um dia, Black Lightning.

Sinopse: A sétima temporada de Arrow estreou com uma novidade, quer dizer nem tanto assim já que The Flash na temporada passada passou pela mesma sequencia, mas para salvar seus parceiros da luta ao crime, Oliver Queen revelou que é o Arqueiro Verde e estará questionando a sua posição de vigilante de Star City dentro da cadeia, enquanto isso, um novo e misterioso Arrow aparece na cidade.

Crítica: A mais longínqua e mais sofrida série do ArrowVerse DC / The CW passa por mudanças fortes no seu roteiro, tentando se aprofundar no submundo de Star City e na corrupção Cidade vivida pelos heróis urbanos da Dc Comics. Partindo deste princípio, até que não achei ruim os primeiros capítulos da 7ª temporada, mas não vi como novidade Amell iniciar a temporada no presídio. Conforme já falei, Gustin (Barry) em The Flash passou pela mesma situação em alguns capítulos, mas realmente Oliver está se aprofundando nos seus traumas pessoais (primeira temporada) enquanto tenta salvar seus amigos de dentro da cadeia. As lutas estão interessantes e a relação guardas e prisioneiros está bem feita, ainda que fuja do contexto original da série, inova e alivia aquela chatura do Oliver parecer o Batman o tempo todo. A volta de Colton Haynes (Roy Harper – Ricardito), mesmo que em uma versão futurística, é interessante e bem vinda. O bom ator tinha se afastado da série, após o sucesso de seu personagem, por problemas de depressão. De todo o elenco original senti a saída de Paul Blackthorne (Detetive Quentin Lance) do elenco, após a morte do personagem na temporada passada. A entrada de Kirk Acevedo como vilão, ótimo ator de séries policiais como Oz e Law e Order, fez crescer minha fé na série. É claro que o tempo de Oliver no presídio não deve se estender por toda a temporada, mas até o momento está sendo bem aproveitada. Agora é aguardar o grande Cross Over no meio da temporada, o terceiro unindo todas as séries, que promete trazer também a Batwoman de Gotham City, e a reposta que todos esperam sobre Bruce Wayne, vai ser fantástico.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo