American Horror Story – De volta as Origens (6ª Temporada): - NoSet
Review

American Horror Story – De volta as Origens (6ª Temporada):

Salve Nosetmaníaco. Noset está assistindo a sexta temporada e indica.

ahs-4

American Horror Story (6ª Temporada):

Criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk, produtores Alexis Martin Woodall, Patrick McKee e Robert M. Williams Jr., produtores executivos Dante Di Loreto, Ryan Murphy, Brad Falchuk, Tim Minear, James Wong, Jennifer Salt e Bradley Buecker. Elenco principal Connie Britton, Dylan McDermott, Evan Peters, Taissa Farmiga, Denis O’Hare, Jessica Lange, Zachary Quinto, Joseph Fiennes, Sarah Paulson, Lily Rabe, Lady Gaga, Lizzie Brocheré, James Cromwell, Frances Conroy, Emma Roberts, Adam Levine, Kathy Bates, Michael Chiklis, Angela Bassett, Finn Wittrock e Cuba Gooding Jr. American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de horror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim.”

Sinopse: Casal se muda para casa mal assombrada e passa a lutar contra tudo e todos para sobreviver e manter sua sanidade e casamento vivos.

ahs-5

Crítica: A sexta temporada de A.H.S. é uma excelente volta às origens, ou a primeira temporada, e uma grande homenagem a filmes como Terror em Amytyville, O Iluminado, Bruxa de Blair, Evil Dead entre outros clássicos. Esse retorno a origem, que iniciou na quinta temporada com a boa temporada Hotel, trouxe de volta as boas histórias e contextos que tantos gostamos no início da série e que surpreendeu todo público acostumado a séries de terror centradas em um assunto apenas, voltando o foco em fantasmas e elementos mais populares de terror com um roteiro mais fácil de trabalhar para o grande público, sem tentar quebrar paradigmas cinematográficos com cenas chocantes, mas trabalhando o terror como ele deveria ser, assustador . A entrada do excelente Cuba Jr e a surpreendente Lady Gaga no elenco trouxe de volta o talento a série, perdida com a saída de Jéssica Lange e Zachary Quinto, que davam um tom de qualidade teatral a série e mantinham o interesse do público no personagem principal, e esse talento Cuba Jr, tem de sobra . Gostei também da nova abertura, onde como num flash mediúnico, cenas soltas de todo o capítulo são mostrados, para depois entrar na história.

ahs-1

Att.

Marcelo The Moura.

3 Avaliações

3 Comments

  1. Diego Nunes Configurações

    12 de outubro de 2016 em 20:17

    Quando achei que não tinha como piorar, os produtores e roteiristas me surpreenderam. Essa é de longe a pior de todas as temporadas de AHS.

  2. Arely Configurações

    5 de dezembro de 2016 em 15:47

    Eu só vi a estação de onde veio Adam Levine e Joseph Fiennes, não sabia que Cuba participou de AHS. Obrigado, eu prometo que vou apanhar com as temporadas. Em 2016 um filme foi lançado um bom filme chamado Ressurreição/Risen, o protagonista é Joseph Fiennes, eu recomendo. O filme fala de Jesus como um homem julgado por um soldado do Império Romano (Não é um típico filme da bíblia), e acabar com a possibilidade de humano e celestial sendo deixada em aberto. Espero que gostem.

    • Marcelo Moura

      Marcelo Moura Configurações

      6 de dezembro de 2016 em 18:06

      Eu assisti Arely e existe uma crítica do filme no site, pode conferir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo