Representatividade em primeira animação brasileira original Netflix - NoSet
Notícias

Representatividade em primeira animação brasileira original Netflix

Os trabalhos originais do Netflix vem ganhando o coração de muitos telespectadores, o Brasil tem contribuído muito para o catálogo original, mas ainda estava faltando um gênero de peso no país.

No último dia 31 de maio a plataforma divulgou uma grande novidade, a primeira animação original brasileira, mas essa produção vai além, traz representatividade para o gênero que vem crescendo tento no Brasil.

O nome é “Super Drags”, narra a história de três amigos que trabalham em uma loja de departamento de dia, mas à noite se transformam em três divas, Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesin.

Siiiim minha gente, é uma animação sobre drag queens do jeito que elas merecem, tudo regado a muita purpurina e orgulho LGBT!!!!!!

A animação é assinada pelo Combo Estúdio, mais especificamente pelos animadores e dubladores Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut.

Essa turma já é bem conhecida no meio, apesar de ser um estúdio novo (criado em 2015), são responsáveis pela animações como “Speak Responsibly” e “Animatoons” e produzem os vídeos do canal do Youtube “O Surreal Mundo de Any Malu” (criação deles). Anderson e Fernando já são veteranos na dublagem, já emprestaram a voz para trabalhos como “O Sítio do Pica-Pau Amarelo” (a série animada), “Meu Amigãozão” e para o filme “A Turma da Mônica – Uma Aventura do Tempo”.

“Super Drags” já tem cinco episódios prontos e a estreia ficará para os segundo semestre deste ano. O NoSet deseja sucesso para essa produção com selo verde, amarelo, e…. um arco-íris inteiro!

Confira aqui o teaser de divulgação:

 

Confira o site oficial do Combo Estúdios para conhecer mais sobre essa equipe maravilhosa.

E, só para finalizar, preciso dizer, estou muito ansiosa para conferir essa produção e orgulhosa de divulgar essa notícia por ter um moço daqui do Rio Grande do Norte na equipe.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente Fernando Mendonça, que morava aqui na minha cidade, há muitos anos, vi seu um pouco de seu crescimento profissional, pude ver o amor e dedicação dele em tudo que faz, pude estar no mesmo palco que ele em uma ocasião e conversas bem humoradas.

Não é só por amizade que teço tais elogios, até porque a vida nos distanciou um pouco (mas não deixei de o admirar) mas por conhecer sua competência.

Sucesso Nando e Combo Estúdios!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 125.004 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo