Rampage: Adaptação de jogo clássico com The Rock inicia filmagens - NoSet
Cinema

Rampage: Adaptação de jogo clássico com The Rock inicia filmagens

A galera dos anos 90 talvez se lembre do jogo Rampage. Pois este é a mais nova adaptação para os cinemas. Dwayne Johnson (The Rock) é o protagonista da aventura de ação da New Line Cinema Rampage – A Fúria dos Monstros.

O primatólogo Davis Okoye (Johnson) prefere manter as pessoas a uma distância segura, mas criou laços inabaláveis com George, o gorila prateado de extraordinária inteligência que, desde seu primeiro dia de vida, está sob os seus cuidados. Mas um experimento científico não autorizado dá errado e transforma o gentil primata num monstro feroz. Para piorar ainda mais a situação, logo se descobrem outros gorilas predadores alterados semelhantes a George. Enquanto esses monstros recém-criados avançam pela América do Norte destruindo tudo o que encontram pela frente, Okoye se associa a um engenheiro genético com credenciais duvidosas para descobrir um antídoto, e luta bravamente em um campo de batalha em constante mudança, não apenas para evitar uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temível criatura que um dia foi seu melhor amigo.

Rampage – A Fúria dos Monstros traz também no elenco a atriz indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”); Malin Akerman (da série “Billions”); Jake Lacy (da série “Girls”); Joe Manganiello (da série “True Blood”); e Jeffrey Dean Morgan (da série “The Walking Dead”); P.J. Byrne (“O Lobo de Wall Street”), Marley Shelton (“Presságios de um Crime”), Breanne Hill (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes: Em Chamas”) e Matt Gerald (da série “Demolidor”). O longa é dirigido e produzido por Brad Peyton. Beau Flynn, John Rickard e Hiram Garcia também são produtores do filme, que já está sendo rodado em Atlanta (Georgia). O longa marca a terceira colaboração de Johnson com o diretor Peyton e o produtor Flynn, após o grande sucesso do blockbuster “Terremoto: A Falha de San Andreas”.

As criaturas do filme vão ganhar vida com o trabalho do experiente supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Terremoto: A Falha de San Andreas”, “X-Men: Apocalipse”), em parceria com a companhia Weta Digital (trilogia “O Senhor dos Anéis, “Planeta dos Macacos: O Confronto”), cinco vezes vencedora do Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.) A previsão de estreia no Brasil em 19 de abril de 2018

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 116.082 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo