SetCast - Mulher-Maravilha - NoSet
Podcast

SetCast – Mulher-Maravilha

No programa de hoje, vamos falar sobre preconceito, feminismo, empoderamento feminino e muito que envolve em Mulher-Maravilha. Neste SetCast temos, Franz LimaJackMarcos Santigo (Boy) e nossas Girls Power Nívia XaxaCarol, vão falar sobre as curiosidades e analisar este filme.

Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura Mulher-Maravilha, dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”, série da AMC “The Killing”). Unindo-se a Gadot no elenco internacional estão Chris Pine (filmes “Star Trek”), Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, série da Netflix “House of Cards”), Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”), David Thewlis (filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”), Connie Nielsen (série da Fox “The Following”, “Gladiador”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”), Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”, série de TV “Better Things”), Lisa Loven Kongsli (“Ashes in the Snow”), Eugene Brave Rock (série de TV “Hell on Wheels”) e Saïd Taghmaoui (“Trapaça”).

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Patty Jenkins dirige o longa a partir do roteiro de Allan Heinberg, história de Zack Snyder & Allan Heinberg e Jason Fuchs, baseada nos personagens da DC. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.

O filme é produzido por Charles Roven, Deborah Snyder, Zack Snyder e Richard Suckle, com Stephen Jones, Geoff Jones, Jon Berg, Wesley Coller e Rebecca Steel Roven como produtores executivos.

Juntando-se a Jenkins nos bastidores estão o diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico”, série da HBO “Game of Thrones”), a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”), o editor vencedor do Oscar Martin Walsh (“Chicago”, “Operação Sombra – Jack Ryan”, “V de Vingança”), e a figurinista vencedora do Oscar Lindy Hemming (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”).  A trilha sonora é composta por Rupert Gregson-Williams (“Até o Último Homem”, “A Lenda de Tarzan”).

Participe do #SetCast, deixe sua opinião nos comentários 😉

NÃO DEIXE DE ACESSAR
[LINK] Facebook – Página NoSet
[LINK] Twitter do NoSet

Duração: até aonde você aguentar a ouvir!

ASSINE O NOSET NO ITUNES
Acesse aqui: https://itunes.apple.com/br/podcast/setcast/

QUER O FEED PARA ADICIONAR NO SEU ANDROID OU WINDOWS PHONE?
Adicione o nosso Feed

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS

Envie e-mails para: contato@noset.com.br

Dicar para de apps para Android! – Depois click no Feed!

12 Avaliações

12 Comments

  1. Franz Lima - Apogeu do Abismo Configurações

    25 de junho de 2017 em 22:29

    Gostei demais do cast, completo e abrangente. As abordagens também ficaram sensacionais e a edição está top. Parabéns por me convidarem para ele rsrsrsrs

  2. Jackson Souza Configurações

    26 de junho de 2017 em 23:02

    Moura é Marvete!

    • Franz Lima

      Franz Lima Configurações

      27 de junho de 2017 em 22:36

      O Moura está convencido da qualidade do trabalho no filme da Mulher-Maravilha. Fã ou não da Marvel, creio que ele tem o tino para reconhecer e admirar uma grande obra. Abração a todos…

  3. Jackson Souza Configurações

    29 de junho de 2017 em 21:23

    Fala serio…puxa saco de carioca!

  4. Karen Configurações

    30 de junho de 2017 em 17:22

    putz, eu ia escutar, mas quando li a palavra empoderamento me deu uma ânsia de vomito e visualizei feministas peludas grunhindo e se esgoelando com cartazes horríveis e camisas vermelhas. Perdi a vontade! Que mania de que tudo hoje tem que virar discussão filosófica, social e o escambau. O filme é legal e ponto. Sou mulher suficientemente bem resolvida para não cair nesta armadilha.

    • Jackson Souza Configurações

      3 de julho de 2017 em 14:31

      Karen tudo bem? É por isto que vc deve ouvir, discutimos de uma forma saudável e sem querer ofender lado X ou Y.

  5. Franz Lima - Apogeu do Abismo Configurações

    1 de julho de 2017 em 09:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Pingback: HBO América Latina anuncia programação de Abril. - NoSet

  7. Andrea Configurações

    3 de abril de 2018 em 07:37

    O filme de Patty Jenkins é excelente! Amei o trabalho da diretora. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas. Desde que eu vi o trailer do filme Mulher Maravilha soube que sería excelente! É um dos melhores filmes de ação , tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Não tem dúvida de que Gal Gadot foi perfeita para o papel principal. Já estou esperando o seu próximo filme, seguro será um êxito. De verdade, adorei que tenham feito este filme. Agora é a minha saga favorita.

  8. Pingback: SetCast - Assédio nos transportes públicos - NoSet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo