Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio: Filme ganha data de estreia - NoSet
Curiosidades

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio: Filme ganha data de estreia

Os demonologistas Lorraine e Ed Warren voltam para os cinemas em 2020 em Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio. O anúncio do título em português do novo longa do universo de terror foi feito com exclusividade durante o painel da Warner Bros Pictures na CCXP 2019 no último domingo, 8/12. Além do título, o público ainda pode conferir a exibição inédita das primeiras cenas do filme. Logo após o painel, o produtor James Wan revelou o título na versão original (“The Conjuring – The Devil Made Me Do It”) por meio de seu Instagram.

Sobre o filme: Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam a estrelar como Ed e Lorraine Warren, sob a direção de Michael Chaves. O filme também é estrelado por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

Com estreia prevista para 10 de setembro de 2020, Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio traz novamente Patrick Wilson e Vera Farmiga como Ed e Lorraine Warren, sob a direção de Michael Chaves.

Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio é o sétimo filme do universo Invocação do Mal, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US $ 1,8 bilhão em todo o mundo. Inclui os dois primeiros filmes de Invocação do Mal, bem como “Annabelle” e “Annabelle: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Annabelle 3 – De Volta Para Casa”.

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 10 de setembro de 2020. É uma apresentação da New Line Cinema que será distribuída pela Warner Bros. Pictures.

Topo