O Netflix resgatou personagem clássico da Sanrio - NoSet
Notícias

O Netflix resgatou personagem clássico da Sanrio

Alguém se lembra da doce gatinha Hello Kitty? A gatinha encanta gerações e na época de ouro ostentava uma turminha fofa igual a ela.

O Netflix, que deve sentir saudades dessa galerinha tanto quanto nós, reles mortais, trouxe de volta um desses amigos da gatinha, o panda vermelho Retsuko e lança uma série no estilo anime, dedicada só a ele.

O tíulo é “Aggretsuko”, que traduzindo para o bom português significa “Retsuko Agressivo”. A série animada mostra os desafios diários dele, incluindo o tradicional karaokê.

A primeira temporada já está disponível, com 10 episódios, cada um com média de 20 minutos de duração. O áudio original é japonês, mas já tem dublagem e legendas em português, inglês, italiano e alemão.

Confira o trailer:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 125.784 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo