Nova série da TNT é lançada com direito a trama intrigante e maratona de episódios - NoSet
Notícias

Nova série da TNT é lançada com direito a trama intrigante e maratona de episódios

No último dia 19 de maio, sábado, a canal TNT lançou sua nova série, “Tin Star”, para atrair mais atenção, começou logo com a maratona de 05 episódios.

A partir do mês de junho a apresentação dos episódios se normalizará, sendo apenas um por semana.

Alerta Spoiler

A trama se passa no interior da Nova Inglaterra, no Canadá, e é centrada em Jim Worth, um policial inglês que luta contra o alcoolismo e foge da movimentada Londres com a família para recomeçar.

Jim torna-se o chefe de polícia da pequena cidade de Canadian Rockies. Logo a confusão encontra Jim, isso quando uma companhia de óleo deseja se instalar nas redondezas da cidade.

Grandes problemas podem surgir com essa mudança. A cidade se torna mais movimentada, afinal esta é a cidade mais próxima do local que a empresa se instala, então é para lá que os funcionários vão depois do expediente, é bom para economia, mas a criminalidade tende a aumentar.

O primeiro episódio já mostra o tom da série. Nesse primeiro momento já dá para perceber que a criminalidade não se resume a brigas de bares e discursões acaloradas em vias públicas, há uma rede de acordos exclusos, deixando todos que se voltem contra a empresa de óleo à mercê de ameaças.

No intervalo de um ano já se ver a modificação. A escola que a filha de Jim frequenta doou dinheiro para a companhia, então não aceita quando ela protesta contra a possível poluição do rio da cidade e ele é ameaçado discretamente por um agente da empresa, que afirma que até o salário do chefe de polícia vem da empresa de óleo.

Em uma madrugada o filhinho de Jim ver uma maleta no terraço de casa, abre-a e se assusta com uma cobra que saí dela, uma distração para entrarem na casa dele. Jim foge com eles, mas é perseguido e, na primeira necessidade de parada, um louco mascarado ataca a família com um tiro certeiro, tirando a vida do pequeno e lesionando gravemente a esposa de Jim.

Antes de terminar o episódio é mostrado que Jim tem uma tatuagem de cobra nas costas, bem parecida com a cobra que colocaram a maleta que assustou o caçula, deixando subentendido que tais ameaças podem vim de mais distante, do passado dele em Londres.

Só pelo fato de ter esse primeiro episódio tão impactante e ter sido lançada com uma maratona, a curiosidade incentiva a continuar entendendo o que está acontecendo neste pequena cidade.

Quem assistiu a estreia? Quais foram as suas primeiras impressões?!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 125.004 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo