Gilmar Mendes da Praça - Comédia melhor que na política - NoSet
Teatro

Gilmar Mendes da Praça – Comédia melhor que na política

O ator e humorista Saulo Laranjeira, sucesso em A Praça é Nossa, fará duas apresentações pela primeira vez em São Paulo, onde apresenta a comédia “A Arte do Humor”, com destaque para seu personagem mais cativante da TV brasileira: o deputado João Plenário. O espetáculo estará em cartaz hoje, 14 de julho, no Teatro J. Safra.

A comédia conta com um formato característico de fazer humor por meio de narrativas e histórias engraçadas. O ator promete provocar risos de maneira espontânea com suas interpretações como Maestro Sabiá, Caipira Geraldinho, Benzedeira Véia Messina – personagens de seu programa na Rede Minas TV (Minas Gerais) – Kelé Metaleiro, atual Cabeleira do programa Treme Treme do Multishow, e o Deputado João Plenário, sucesso em A Praça é Nossa.

Além de ser destaque de audiência no programa do SBT por mais de 20 anos, Saulo interpretou o personagem Raimundo na novela Velho Chico, em 2016, e fez parte do elenco de Filhos da Pátria, seriado exibido na TV Globo. Em 2018, o humorista integra as séries de comédia Treme Treme e Xinlindró no canal Multishow.

Ficha Técnica

Autoria: Saulo Laranjeira

Elenco: Saulo Laranjeira e Renata Brás. Abertura: Tuca Graça

Direção Geral: Saulo Laranjeira

A Arte do Humor

Apresentação:  14 de julho

Horário: 21h30

Classificação: 12 anos

Duração: 1h45

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo