Donna Summer Musical: Superprodução estreia em São Paulo no Teatro Santander - NoSet
Teatro

Donna Summer Musical: Superprodução estreia em São Paulo no Teatro Santander

Com direção de Miguel Falabella, o grande sucesso da Broadway chega ao Brasil em uma superprodução com Karin Hils e Jeniffer Nascimento interpretando diferentes fases da grande diva Donna Summer!

Uma das maiores e mais carismáticas artistas da história da música contemporânea mundial, com uma voz de alcance invejável, Donna Summer é sem dúvida uma das maiores cantoras da história, tendo recebido os títulos de “Rainha da Disco Music” e “Rainha da Dance Music”.

Em toda sua carreira, ganhou 5 prêmios Grammy, vendeu mais de 200 milhões de discos e foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard nos Estados Unidos. Em 1978, a artista ainda ganhou um Oscar de Melhor Canção Original com seu single “Last Dance”, da trilha sonora de “Até Que Enfim É Sexta-Feira”. Com texto original de Colman Domingo, Robert Cary & Des McAnuff e músicas de Donna Summer, Giorgio Moroder & Paul Jabara, o musical retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial, mostrando três fases de sua trajetória: Jovem Donna, na pré-adolescência, Disco Donna no auge do sucesso e nos seus 50 anos, já no topo de sua carreira, Diva Donna.

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, músicas que já fazem parte do inconsciente coletivo das pessoas, como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance” para
citar algumas!

Garanta já seus ingressos em sympla.com

Audições e Elenco: Amanda Souza é escolhida para viver Jovem Donna: Em dezembro do ano passado foram realizados vários dias de audições e centenas de candidatos passaram frente à bancada montada pelo diretor Miguel Falabella para escolher o restante do elenco do musical. As audições deram rostos e vozes ao demais personagens, que serão vividos por Edson Montenegro, André Loddi, Marcel Octavio, Amanda Vicente, Vanessa Mello, Leticia Nascimento, Tiss Garcia, Joyce Cosmo, Leilane Teles, Mariana Saraiva, Debora Polistchuck, Mariana Gomes, Rafael Machado, Rafael Leal, Daniel Caldini, Ygor Zago, Lucas Nunes, André Luiz Odin, Renato Bellini, Andrezza Medeiros e Fernando Marianno.

Nas audições também foi escolhida a terceira atriz que irá viver a personagem título, na fase mais jovem de sua vida: Amanda Souza, uma paulista de São Caetano do Sul, de 26 anos, com formação em piano clássico, canto erudito e passagem pela Academia de Ópera do Theatro São Pedro. Depois de participar das montagens de A Flauta Mágica, L’Élixir d’Amour, Sonho de uma Noite de Verão e A Viúva Alegre, no Theatro Municipal de São Paulo, ela mergulhou em aulas de canto para poder se candidatar a uma vaga no elenco do musical, e acabou escolhida para um dos papéis título: “Eu conhecia algumas músicas da Donna, mas estudando mais a fundo vi como o trabalho dela era incrível. Estou muito feliz em participar do musical e ainda dividir o palco com a Karin e a Jeniffer, que são duas profissionais que eu admiro muito. Fazer esse espetáculo me trará muita experiência e aprendizado, e podem apostar: vai ser um uma produção grandiosa!” diz Amanda.

Na ficha técnica do espetáculo, que fará temporada no Teatro Santander de 5 de março a 28 de junho, estão, além de Miguel Falabella como diretor geral, Carlos Bauzys assinando a direção musical, Bárbara Guerra a coreografia, Zezinho e Turíbio Santos a cenografia, Richard Luiz o video cenário. A iluminação será de Caetano Vilela, o design de som de Tocko Michelazzo, os figurinos de Theo Cochrane e o visagismo de Anderson Bueno e Simone Momo. A versão brasileira é de Bianca Tadini e Luciano Andrey.

Karin Hils: Cantora e atriz, Karin Hils ficou conhecida nacionalmente por ter sido uma das integrantes da banda Rouge, um grande sucesso na música popular brasileira, vendendo mais de 1,5 milhão de copias de seu primeiro álbum. No teatro, foi protagonista dos musicais “Hair” e “Mudança de Hábito”. Na televisão participou de minisséries como “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”, na TV Globo, e da novela “Carinho de Anjo”, no SBT.

Jeniffer Nascimento: Jeniffer Nascimento iniciou a carreira no teatro em versões brasileiras dos musicais “Hairspray”, “Hair” e “Mamma Mia”. Fez parte do grupo Girls, entre 2012 e 2014,e já participou de várias produções televisivas entre elas “Malhação”, “Êta Mundo Bom” e “Pega Pega”. Entre setembro e novembro de 2018, teve a oportunidade de mostrar seu enorme talento como cantora, ao vencer a segunda temporada do programa POPSTAR. Este ano, Jeniffer também apresentou a mais recente temporada do THE VOICE.

Site: http://teatrosantander.com.br

Temporada:

05 de Março a 28 de Junho de 2020 de quinta a domingo.

Local: Teatro Santander

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo

Sessões:

Quintas e sextas às 21h

Sábados às 18h e 21h

Domingos às 16h e 19h

Classificação etária: 12 anos

Duração: 1h40 min sem intervalo.

Ingressos: sympla.com

Valor dos ingressos: De R$ 280,00 a R$ 75,00

Clientes Santander tem 30% de desconto nos ingressos inteiros, limitados a 2 por CPF.

Topo