Kobe Bryant: Uma lenda das quadras. - NoSet
Dicas

Kobe Bryant: Uma lenda das quadras.

A noite de ontem (13/04), ficou eternizada com aposentadoria de um dos maiores ídolos do Basquete Mundial.

Kobe Bryant, após 20 longas temporadas teve uma despedida dos sonhos e inesquecível na vitória de virada dos Lakers, por 101 a 96, sobre o Utah Jazz, teve a maior pontuação de um jogador na temporada, marcando a incrível marcar de 60 pontos na partida.

As camisas 8 e 24 serão eternizadas no alto do Staples Center, ao lado de outras camisas de outras lendas do Los Angeles Lakers.

Kobe é um esportista que merece respeito de todos, com sua história de superação com a camisa dos Lakers, com 5 títulos da NBA, 2 medalhas de ouro em Olimpíadas e 17 aparições em All-star games.

“Querido Kobe, obrigado. Obrigado pela sua paixão, compromisso e dedicação ao basquete. Obrigado por nos mostrar que 24 não é apenas o número no seu uniforme, mas o número de horas por dia que você deve se dedicar ao basquete para ser o melhor”, NBA em uma carta publicada no site “The Players’ Tribune”.

Os melhores momentos na NBA no Staples Center:

As 100 melhores jogadas da carreira:

Kobe sempre admirou os Brasileiros e teve dois grandes ídolos de sua infância Oscar Schimdt e Ayrton Senna, também é um grande fã do futebol do brasileiro.

Nossa humilde homenagem #ThankYouKobe

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo