Grand Mercure Ibirapuera promove 3ª edição do Festival Mil Folhas - NoSet
Dicas

Grand Mercure Ibirapuera promove 3ª edição do Festival Mil Folhas

Grand Mercure Ibirapuera promove 3ª edição do Festival Mil Folhas

O TRADICIONAL DOCE GANHA NOVAS VERSÕES COM CALDAS QUE DÃO UM TOQUE DE BRASILIDADE À SOBREMESA

De sabor e textura únicos, camadas crocantes de massa folhada fina e recheio de creme de baunilha, o Mil Folhas, produzido e vendido na Boulangerie do hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, é sucesso desde 1997, quando a sobremesa foi criada, o que rendeu um reconhecimento pelo The New York Times como o melhor Mil Folhas da América Latina.

Para a terceira edição do Festival Mil Folhas, a Boulangerie adicionou aos cinco sabores do doce o acompanhamento de caldas de ingredientes tipicamente brasileiros, para encantar o paladar de seus clientes.
Até 13 de outubro, o tradicional sabor de baunilha poderá ser degustado com calda de jabuticaba ou frutas vermelhas. Os demais sabores disponíveis do delicioso doce são: café com caramelo e flor de sal com calda de café, maçã com canela e calda de baunilha, coco queimado com calda de baunilha, gianduia com calda de chocolate, chocolate intenso com calda de chocolate.

O doce foi criado pelo Chef Fabrice Lenud (Pâtissier) juntamente com o Chef Patrick Ferry (Cozinha). Desde então, há 19 anos, a Boulangerie segue a mesma receita, hoje sob o comando da Chef Paula Gulli, juntamente com a supervisão do atual Chef Executivo Maurício Xavier.

Brasilidade como marca registrada: Grand Mercure é a marca da Accor mais enraizada nas tradições e histórias das localidades onde se encontra, proporcionando uma rica experiência aos seus clientes. E aqui no Brasil, ela não poderia deixar de estar conectada à cultura e raízes brasileiras.

Para deixar essa inspiração evidente, a marca ainda conta com um Ritual do Café Orfeu, um de seus parceiros, em seus hotéis, por meio do qual, em determinadas horas do dia, uma anfitriã oferece uma xícara de café coado para receber os hóspedes. O objetivo é demonstrar a hospitalidade originalmente brasileira, fazendo com que os convidados se sintam acolhidos, assim como quando chegam na casa de um amigo ou familiar e oferecem a eles um café.

Serviço:
Boulangerie – Grand Mercure Ibirapuera
Quando: até 13 de outubro
Horário: das 7h às 20h (segunda a sábado) e das 7h às 18h (domingo e feriados).
Endereço: Rua Sena Madureira, 1355, Vila Clementino – São Paulo, SP
Reserva pelo telefone: (11) 3201-0800
Valor: R$ 16,50 a unidade

SOBRE GRAND MERCURE

Grand Mercure Hotels & Resorts tenta viajantes com uma charmosa e convidativa experiência que apela para a sua imaginação e insaciável desejo de descoberta. Com a sua estreia na Ásia-Pacífico cerca de 20 anos atrás, a rede Grand Mercure consiste em mais de 55 hotéis que abraçam as tradições culturais, a gastronomia local e as inspiradoras expressões artísticas. Os hotéis flagship incluem o Grand Mercure Mysuru, na índia, Grand Mercure Belém do Pará, no Brasil e Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, no Brasil.
O Grand Mercure faz parte da Accor, Accor é um grupo líder mundial em hospitalidade aumentada, oferecendo experiências únicas e significativas em 4.900 hotéis, resorts e residências em 110 países.

Topo