SON Estrella Galicia recebe Marina Peralta - NoSet
Música

SON Estrella Galicia recebe Marina Peralta

No próximo dia 26 de julho, o SON Estrella Galicia recebe Marina Peralta. A cantora e compositora, natural do Mato Grosso do Sul, é destaque no seu estado e também no cenário nacional, onde já ganhou prêmios importantes, como o FUC (Festival Universitário da Canção) em 2013. 

No show, marcado para Às 22 horas no Estrella Galicia Estação Rio Verde, Na Vila Madalena, Marina apresenta músicas autorais com forte influência do Reggae, do Dub e do RAP. Além desses estilos, o seu trabalho também traz referências da MPB e do Samba. No repertório, músicas como Ela Encanta, Agradece, Pay Attention, Garoa, Quase Nada, farão parte do espetáculo.

SON Estrella Galicia é uma iniciativa da cervejaria espanhola, que estimula a cena independente, reunindo nomes de peso do cenário brasileiro e internacional. “O projeto pretende colocar em valor a cena musical independente, de qualidade contrastada, alternativa e que tenta levar ao consumidor final uma experiência de acordo com os valores da nossa marca”, explicou Juan Paz, diretor de marketing da Estrella Galicia. 

Nos seus dois primeiros anos, o projeto mesclou apresentações de MPB, rock alternativo e independente, indie rock, além de música com influência africana. 

Serviço
Son Estrella Galicia 2019 
Data: 26/07/2019
Show: Marina Peralta
Abertura da casa: 22h / Horário do show: 00h
Local: Estrella Galicia Estação Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena – São Paulo/SP próximo ao Metrô Fradique Coutinho (Linha Amarela) 

Sobre a Estrella Galicia: A Estrella Galicia ainda hoje é uma empresa 100% familiar, independente, liderada por Ignácio Rivera, membro da quarta geração da família Rivera, que mantém a tradição artesanal cervejeira desde 1906. 

Líder do Segmento Premium na Espanha, comercializa Estrella Galicia, Estrella Galicia 0,0% (versão sem álcool), 1906 Reserva especial, 1906 Red Vintage e 1906 Black Coupage, mais conhecida como a “ovelha negra da família Rivera”, se caracteriza por uma marcada vocação internacional com presença em mais de 40 países. 

Topo