Shows da turnê "Magico Amore", de Thiago Arancam, são adiados - NoSet
Música

Shows da turnê “Magico Amore”, de Thiago Arancam, são adiados

Como medida preventiva, atendendo às recomendações para se evitar aglomerações e, desta forma, contribuir para conter a disseminação do novo coronavírus, a Novo Palco comunica o adiamento dos shows da nova turnê “Magico Amore”, do cantor Thiago Arancam, que seriam realizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Natal. Entendemos que essa é a melhor maneira de garantir a saúde do público, do artista e de toda a equipe.

Confira abaixo as novas datas dos shows:

17/07/2020        São Paulo, Brasil               Tom Brasil

A confirmar        Rio de Janeiro, Brasil        Teatro Clara Nunes

23/10/2020        Natal, Brasil                   Teatro Riachuelo

“Sinto muito por adiar a estreia da minha nova turnê ‘Magico Amore’. Mas tenho certeza de que é o mais correto a ser feito nesse momento: assegurar que todos fiquem protegidos. Não tenho dúvidas da compreensão do público e de que em breve nos encontraremos, diz Thiago Arancam.

Todos(as) aqueles(as) que já haviam adquirido seus ingressos para os shows não precisam efetuar a troca dos mesmos.

Para os clientes que optarem pelo cancelamento, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo:

SÃO PAULO
Os clientes deverão fazer a solicitação no local onde foi efetuada a compra.
Consulte o site do Grupo Tom Brasil: www.grupotombrasil.com.br

RIO DE JANEIRO
Ingressos adquiridos na internet: o cliente será ressarcido com o valor automaticamente.

Ingressos adquiridos na bilheteria do Teatro Clara Nunes: as solicitações de reembolso deverão ocorrer no mesmo local da compra, a partir do dia 30 de março, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos adquiridos.

NATAL
Ingressos adquiridos na bilheteria:
As solicitações de reembolso deverão ocorrer até o dia 16 de abril de 2020, no mesmo local da compra, mediante apresentação de documento de identidade e ingressos adquiridos.

Topo