Paulo Miklos cria espetáculo inédito de Adoniran Barbosa em parceria com Marcus Preto - NoSet
Música

Paulo Miklos cria espetáculo inédito de Adoniran Barbosa em parceria com Marcus Preto

No próximo dia 5 de novembro, às 21h, o Farol Santander, marco da cidade de São Paulo, será palco de um espetáculo exclusivo criado por Paulo Miklos em parceria com o diretor artístico Marcus Preto. O espetáculo promovido pela Mastercard, contará com uma apresentação intimista em que Miklos interpretará músicas de Adoniran Barbosa ao melhor estilo “amigos de bar”.

O cantor, que já deu vida ao personagem de Adoniran Barbosa em um curta-metragem, agora dá voz ao compositor em cima dos palcos. “Experimentei o grande desafio de viver Adoniran Barbosa no curta metragem Dá Licença de Contar. Agora a Mastercard me oferece a oportunidade de mergulhar na obra musical desse representante maior da nossa cultura. Sua música nos retrata e nos define. Será um momento muito especial na minha carreira”, afirma Miklos.

O show acontecerá em formato de espetáculo musical e contará com 3 palcos temáticos ao redor do espaço: a “maloca”, o “boteco” e a “estação de trem”, cada um representando músicas emblemáticas de Adoniran Barbosa. O diretor Marcus Preto, que já trabalhou com artistas como Gal Costa, Erasmo Carlos e Milton Nascimento, considera Miklos o intérprete perfeito do universo de Adoniran Barbosa. “Como Adoniran, ele é músico, é compositor e é ator ao mesmo tempo, com a mesma eficiência, daqueles que compõem enquanto atuam, que atuam enquanto cantam. Assisti-lo mergulhar na obra de Adoniran Barbosa é ver as fronteiras explodindo: o intérprete que se torna o autor que se torna o personagem”, diz Preto.

O show exclusivo faz parte do programa Priceless São Paulo, que convida os clientes Mastercard Black e Platinum a viverem momentos inesquecíveis na cidade.

Serviço:

Data: 5 de novembro.

Horário: 21h

Valor: R$400,00 por pessoa. O consumidor pode resgatar até 8 convites por cartão.

Limite de convidados: 160

*A aquisição dos convites deve ser feita por meio do serviço Mastercard Concierge no site: aqui.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo