Iron Maiden se apresentará no Brasil com sua turnê mundial “Legacy Of The Beast Tour” - NoSet
Música

Iron Maiden se apresentará no Brasil com sua turnê mundial “Legacy Of The Beast Tour”

O Iron Maiden se apresentará no Brasil com sua turnê mundial “Legacy Of The Beast Tour”. Essas datas seguem ao show no Rock In Rio em 4 de outubro, quando 90.000 ingressos se esgotaram em menos de duas horas. Esses shows marcam o final da turnê do Maiden em 2019 com o Legacy Of The Beast Tour 2019, cobrindo 44 shows em seis países nas Américas do Norte, do Sul e Central.

A longa e mutuamente apaixonada relação de Maiden com seus fãs brasileiros remonta a décadas, desde a sua primeira apresentação no Rock In Rio em 1985 até sua primeira turnê no país em 1992 com ‘Fear Of The Dark’, que também marcou a primeira apresentação da banda em São Paulo. O Brave New World Show de 2001, novamente no Rock in Rio, marcou o retorno de Bruce Dickinson e Adrian Smith à banda, foi gravado ao vivo e lançado como “Rock in Rio” no ano seguinte.

As apresentações em São Paulo e Porto Alegre são uma realização da Move Concerts e fazem parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Os shows também são patrocinados pela Itaipava e TNT Energy Drink. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.

 

Ingressos para os shows já estarão disponíveis a partir de 25 de maio em pré-venda para portadores de cartões Ourocard e a partir de 29 de maio para venda público em geral, em livepass.com.br.

Mais informações sobre a turnê Legacy of the Beast em www.ironmaiden.com

Topo