Creedence Clearwater Revisited: Retorna ao Brasil com turnê de despedida - NoSet
Música

Creedence Clearwater Revisited: Retorna ao Brasil com turnê de despedida

A Top Link Music anuncia a volta da banda californiana Creedence Clearwater Revisited aos palcos da América Latina. O grupo vai se apresentar no dia 25 de outubro no Tom Brasil, com abertura da banda
Ícone mundial do rock e um dos criadores do gênero, o Creedence é uma das bandas mais emblemáticas do planeta e já vendeu milhões de discos em sua longa jornada musical.
No final dos anos sessenta, o grupo obteve grande sucesso no nicho do rock por sua performance cativante e após a entrada no Hall da Fama do Rock and Roll eles decidiram intensificar as apresentações ao vivo criando uma espécie de legado musical que passa de pai para filho. Turnês mundiais e um álbum de platina vieram em seguida.
Os integrantes fundadores, Stu Cook e Doug “Cosmo” Clifford, estão em um ótimo momento da vida e se preparam para shows emocionantes nesta turnê de despedida dos fãs. Em outras passagens pela América Latina o grupo figurou shows sold out e apresentações históricas.
No palco, o CCR apresenta com maestria estas músicas que são sucesso na mente e coração dos fãs. Em show recente, a banda tocou temas como “Have You Ever Seen The Rain?”, “Proud Mary” e “Born on the Bayou” e os grandes sucessos que a consagrou no topo da lista de bandas mais importantes do mundo ao lado de Beatles, Rolling Stone e U2.
Serviço:
Creedence Clearwater Revisited
Dia 25 de outubro – 22 horas
Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281
Santo Amaro
Ingressos: De R$ 200,00 a R$ 440,00
Classificação: 14 anos
Informações e vendas:
www.grupotombrasil.com.br
Topo