Capital Inicial: Último Show da Tour em SP - NoSet
Música

Capital Inicial: Último Show da Tour em SP

Capital Inicial encerra turnê Sonora no Tom Brasil! Neste álbum digital Dinho Ouro Preto & Cia, dialogam com a nova geração do rock nacional, convidando artistas como CPM22, Scalene e Far From Alaska a fazer participações. Sempre fiel a suas origens, e coerente com sua história, o Capital Inicial se coloca no cenário musical brasileiro como defensor e porta bandeira deste segmento. É um show nervoso, cheio de energia, onde o público é convidado a cantar junto do começo ao fim – e sai de alma lavada. #vidalongaaorocknacional!

Lançado no final de junho de 2018, o primeiro single do álbum Sonora, “Não Me Olhe Assim”, é fruto da parceria entre o vocalista Dinho Ouro Preto e o compositor Alvin L. O grupo abriu o projeto de inéditas, repaginando sua sonoridade e arranjos, com produção de Lucas Silveira da Fresno, com esta faixa que carrega um forte apelo instrumental. “Não Me Olhe Assim” ganhou clipe com direção do premiado J.Brivilati – o vídeo é uma metáfora sobre os diversos julgamentos impostos ao outro numa sociedade cheia de tabus e ideias morais:

O cenário da turnê “Sonora” foi criado pelo renomado lighting designer Césio Lima da LPL Lighting Productions Ltda. A empresa traz no currículo turnês de grandes nomes como Paul McCartney, Elton John, Roberto Carlos, entre outros. Para a Tour Sonora, a equipe construiu cinco gaiolas automatizadas ou pods, cada uma acoplada com 20 moving lights posicionadas atrás da banda, que se movem complementam às luzes superiores do palco.

Serviço:
Capital Inicial – Turnê Sonora
Dia 21 de setembro – 22 horas
Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281
Santo Amaro
Ingressos: De R$ 100,00 a R$ 240,00
Classificação: 14 anos
Informações e vendas:
www.grupotombrasil.com.br

Topo