Banda Dois ou Dez fala de loucura no novo single ‘Nós’ - NoSet
Música

Banda Dois ou Dez fala de loucura no novo single ‘Nós’

Banda Dois ou Dez
Banda Dois ou Dez

Banda Dois ou Dez

‘Nós’ é a primeira música que vai estar no EP “O Segundo Tempo” da Banda Dois ou Dez e está sendo lançado nesta sexta-feira, 14 de junho. O single, que fala sobre a loucura no amor e no jeito de viver a vida buscando a fuga da monotonia da normalidade, surgiu de uma parceria entre Fábio Fagaso e Marcos Zinid em 2018 quando decidiram se unir para compor as músicas do novo EP.

Escolhido para ser o primeiro trabalho do EP, os integrantes da banda Marcos Zinid, Fábio Fagaso, Orlando Sireno, Felipe Bonis na guitarra e Gui Nery acreditam que é a música de refrão mais forte e marcante do EP. “Esse single é a introdução de um novo trabalho e mostra uma mudança no estilo da banda. Ele vem mais pesado, mais rock. Isso veio de uma evolução natural da banda, ouvindo novas influências musicais”, conta Fábio Fagaso, compositor, vocalista e baterista.

 

 

Banda Dois ou Dez

Banda Dois ou Dez

A primeira faixa do EP foi mixada por um dos maiores produtores de rock do país, Marcelo Sussekind, que já trabalhou com Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawai, Ira, Erasmo Carlos, dentre outros. A masterização e produção foi trabalho do conhecido produtor musical e compositor Reno Duarte.

O Segundo Tempo

O EP “O Segundo Tempo” contém 4 faixas – ‘Nós’, ‘Acaso’, ‘Refúgio’ e ‘Fim da Linha’. Autorais, as músicas tiveram como referência notícias, fatos do cotidiano e experiências pessoais e a inovação deste novo EP, o segundo da banda Dois ou Dez, é que as músicas não passam somente a idéia de uma relação à dois, como em ‘Algo de Bom’. A gravação aconteceu no Estúdio Casa do Mato, onde já foram gravado discos de Milton Nascimento, Capital Inicial, Ana Carolina, Pedra Letícia, Danni Carlos e DVD’s do acústico MTV. Em breve, ‘O Segundo Tempo’ estará disponível em todas as plataformas de streaming.

Confira em: https://open.spotify.com/album/1U6912XyeVfBtERaBuryAP?si=S8WZCYmtRaGFPD9CjuypgA

Topo