"Uma dor tão doce", de David Nicholls é o destaque dos Intrínsecos. - NoSet
Dicas

“Uma dor tão doce”, de David Nicholls é o destaque dos Intrínsecos.

Uma dor tão doce“, novo livro de David Nicholls, autor de “Um dia”, chegou em fevereiro no clube intrínsecos. Na história, Charlie está perdido: seus amigos se afastaram, a família está caindo aos pedaços e ele não tem ideia de qual será seu futuro. Até que uma Companhia de teatro amadora o apresenta a Fran Fisher.

“Nunca na vida eu havia estado mais preparado para me apaixonar, nem antes, nem depois daquela época. Eu queria mudar, queria que algo acontecesse, alguma aventura, e me apaixonar parecia mais possível do que, por exemplo, solucionar um assassinato. Se estivesse mais ocupado naquelas férias de verão, ou mais feliz em casa, talvez não tivesse pensado tanto nela. Mas não estava nem ocupado, nem feliz, então me apaixonei.”

Essa e outras histórias incríveis chegam primeiro no intrínsecos, que entrega um novo livro todo mês na sua casa. Não percam a oportunidade de ler antes os melhores livros da Intrínseca e com acabamento e qualidade superiores, sempre por um preço justo e com frete fixo. Vale a pena ser Intrínseco!

Após o booktrailer há um outro vídeo com informações mais detalhadas sobre o Intrínsecos e suas vantagens…

 

Topo