The Invincible Iron Man (Animação 2007): - NoSet
Desenhos

The Invincible Iron Man (Animação 2007):

Salve Nosetmaníacos. Moura assistiu a animação e indica.

The Invincible Iron Man (2007):

Direção Patrick Archibald, Jay Oliva e Frank D. Paur, produção Bob Richardson e Stan Lee, roteiro Greg Johnson, elenco Marc Worden, Rodney Saulsberry, Fred Tatasciore e Gwendoline Yeo, companhia produtora Marvel Studios e distribuição Lionsgate Home Entertainment. Na mesma linha de reciclagem e atualização dos personagens da marvel na linha Ultimate em animações, como Os Supremos e Doctor Strange: The Sorcerer Supreme, The Invincible Iron Man é uma animação baseado no Homem de Ferro e lançado diretamente em DVD em 2007.

Sinopse: Tony Stark está a restaurar um antigo templo, pertencente ao Mandarim, um poderoso déspota que fez de seu reinado um caos. Um grupo rebelde tenta de todas as maneiras parar o trabalho sequestrando Tonny e James Rhodes, seu melhor amigo. No cativeiro, Tonny se fere bastante mas com a ajuda de Li Mei e Rhodes, se recupera e cria uma máquina para sair dali, a armadura conhecida como Homem de Ferro. Mas o mal que Tonny reviveu é poderoso e para pará-lo, ele precisa ir atrás dos cinco elementos. E usá-los para conseguir vencer o Mandarim, uma criatura prisioneira há muitos anos. Com a ajuda de Rhodes e Pepper Potts, sua fiel secretária, Tony luta contra o mal como o Homem de Ferro. Mas o que Tony não conta é que Li Mei também participou da trama para acordar o Mandarim e revelar seu verdadeiro destino.

Crítica: O Universo de Animações Marvel tem seus bons e maus momentos, e definitivamente O Invencível Homem de Ferro é um clássico das animações da Marvel, que reconta a criação do Homem de Ferro e do seu principal vilão, O Mandarim, aqui sem aquela decepção que foi o filme Homem de Ferro 3 (2013), mas ainda assim, diferente daquele dos anos 50 que estávamos acostumados a ver. A história demonstra toda a inteligência de Stark por detrás de sua empresa, além do difícil relacionamento entre o personagem e seu pai, Howard Stark. Além disso aqui temos personagens importantes na mitologia de Tony Stark como Pepper Potts e James Rhodes, o famoso Máquina de Combate. O desenho é imperdível e tão bem produzido quanto a trilogia que veio após, um pouco de tudo isso vem das mãos de Jay Oliva, que já trabalhou em Hulk Vs, Doomsday e dirigiu muitos dos episódios de Young Justice e The Avengers: Earths Mightiest Heroes. Oliva é a referência de boa qualidade em produções de animações.

Att.

Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo