[Resenha] Sr. Daniel de Brittainy C. Cherry - NoSet
Livros & HQs

[Resenha] Sr. Daniel de Brittainy C. Cherry

Sr. Daniels é um romance da autora Brittainy C. Cherry publicado pela editora Galera Record. Nesse livro vamos acompanhar a triste trajetória de Ashlyn Jennings que teve sua vida mudada radicalmente após o falecimento de sua irmã gêmea. A trama é repleta de perdas, preconceitos, vícios e recomeço. É um livro que vai emocionar qualquer leitor.

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter de aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, um rapaz lindo e gentil, e a atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare, mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor. E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr. Daniels, seu professor de inglês.

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos.

— Eu não quero ser seu amigo — disse ele. Respiramos juntos em harmonia. — Quero ser seu, quero que você seja minha, e odeio não podermos ser “nós”. Porque acho que fomos feitos para ser “nós”.

Sr. Daniels me emocionou muito do inicio ao fim, fiquei tão surpresa com a história, mais do que eu poderia imaginar porque eu não tinha muitas expectativas com esse livro, não tinha muita vontade de ele até conhecer “O Ar Que Ele Respira” que é obra da mesma autora. Em apenas dois dias eu fui devorada por Sr. Daniels com uma trama bem elaborada.

Narrado em primeira pessoa, intercalando entre Ashlyn e Daniel, vemos pontos de vista diferentes da história. O livro é carregado de drama que atinge diretamente o leitor. O romance foi muito bem construído, mesmo sendo um pouco clichê devido à relação Professor e Aluna, mas garanto que isso não é um ponto negativo, porque mostra um amor verdadeiro. Um ponto importante da história foi o preconceito e a religião. A autora trabalhou com bastante cuidado para que entendêssemos o que ela estava propondo para a história, é difícil falar mais sobre isso sem dar spoilers, mas quando você ler esse livro entendera o que eu quero dizer.

Para concluir, Sr. Daniels me emocionou muito, todas as páginas expressa tamanha delicadeza e sensibilidade. Ao final da leitura não sabia se me sentia aliviada ou ainda mais triste por tudo o que aconteceu. Meu coração ficou em pedaços por essa história. Nunca imaginei que esse livro poderia mexer tanto comigo, até porque eu não me sentia atraia a ler ele. A escrita de Brittainy C. Cherry é tão leve que não percebemos o tempo passar e ficamos presos a trama. Com base nisso, estou ansiosa para ler o próximo livro dessa autora, sem duvidas eu super indico essa história.

Melhor Quote:
Não importa quantas vezes você lide com ela, a morte não fica mais fácil. ❞

Primeira Frase:
Aborto em pensamentos negativos e aborrecimentos, estacionei o jipe perto do beco.

Penúltima Frase:
Para sempre e sempre e sempre e sempre.

Titulo: Sr. Daniels
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Galera Record
Páginas: 322 (livro físico)
Classificação: 5/5

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo