Social Comics: Star Wars Rebel - A Armadilha do Inquisidor. - NoSet
Livros & HQs

Social Comics: Star Wars Rebel – A Armadilha do Inquisidor.

Por Marcelo Moura

Star Wars – A Armadilha do Inquisidor

Autor Meredith L. Rusu, editora nacional Pixel Media, editora original Disney–Lucasfilm Press. Star Wars A Armadilha do Inquisidor é um livro infantil da série Star Wars Rebels. Foi lançado originalmente em 9 de Dezembro de 2014 e no Brasil em 10 de Março de 2016 e agora está disponível no site mais amado do Brasil, a Social Comics. A Armadilha do Inquisidor é uma adaptação do episódio “Rise of the Old Masters” de Star Wars Rebels.

Sumário: Quando os rebeldes recebem uma mensagem secreta, descobrem que uma das grandes Mestras Jedi continua viva – e é uma prisioneira do Império! Para salvá-la, Kanan, Ezra e seus amigos precisam invadir sua prisão muito bem protegida. Eles conseguirão encontrar a Jedi perdida? Ou o Inquisidor os encontrará primeiro?

A História e Criação de Star Wars Rebels: A Animação

Criadores: Simon Kinberg, Dave Filoni e Carrie Beck, produtora Athena Yvetta Portillo, produtores-executivos Simon Kinberg, Dave Filoni e Greg Weisman, distribuída por Disney–ABC Domestic Television, com vozes de Taylor Gray, Vanessa Marshall, Freddie Prinze, Jr., Tiya Sircar, Steven Blum, empresa de produção Lucasfilm, Lucasfilm Animation e Disney Television Animation, emissora de televisão original Disney XD, com 3 temporadas e 48 episódios Star Wars Rebels é uma animação americana produzida em CGI e situada 14 anos depois de Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith e cinco anos antes de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança, em que o Império Galático quer dominar a galaxia e caçar os últimos cavaleiros Jedi mostrando o crescimento da Aliança.

A série estreou com um especial de uma hora no dia 3 de outubro de 2014 no Disney Channel, com episódios regulares a partir do dia 13 de outubro no Disney XD. Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) é o produtor-executivo da série e vai roteirizar o primeiro episódio. Dave Filoni, e Greg Weisman (Young Justice / The Spectacular Spider-Man) também assinam a produção-executiva. No Brasil a série foi exibida pelo Disney XD a partir do dia 4 de outubro de 2014. Em Portugal a série estreou no dia 25 de outubro de 2014 no Disney Channel.

Sinopse: Quando a série começa, as forças Imperiais ocuparam um planeta remoto, governando com punhos de aço e oprimindo os seus habitantes. Um pequeno grupo de insurgentes decidem se revoltar contra o sistema imperial e roubam para dar aos necessitados combatendo e enganando as intermináveis tropas de stormtroopers: os extraordinários membros da nave “Fantasma”. Juntos, eles encaram aventuras, enigmas e mistérios para combater vilões e adversidades para se tornarem heróis.

Elenco e Personagens: Taylor Gray como Ezra Bridger: Um jovem e carismático de 14 anos, vigarista, ladrão e golpista. Que vive no planeta Lothal e começa a manifestar habilidades da Força. No começo, Ezra tem pouco interesse na causa rebelde, mas o jovem fora da lei, acaba se tornando o aprendiz do Jedi Kanan. Freddie Prinze, Jr. como Kanan Jarrus: Um ex-padawan Jedi que sobreviveu a Grande Purgação Jedi.

Steve Blum como Zeb Orrelios: Um Lasat conhecido por sua força física. A sua aparência física é baseada no desenho de Ralph Mc’Quarrie de Chewbacca. Tiya Sircar como Sabine: Uma Mandaloriana com conhecimento especializado em armas e explosivos. Ela também é uma grafiteira que adora fazer propaganda anti-imperial. Vanessa Marshall como Hera Syndulla: Uma Twi’lek que pilota uma nave chamada “Fantasma”.

C1-10P (Chopper): Um Droide Astromecânico preguiçoso. Ele foi feito de peças de reposição, uma vez que seus mestres não podia pagar por peças novas.[13] Sua aparência física é fortemente inspirada na arte conceitual original de Ralph McQuarrie para R2-D2. Porém sua personalidade é muito diferente do droide. Ele é agitado, rabugento e teimoso, aparentemente pouco se importando com os seres orgânicos que ele tem para trabalhar.

Jason Isaacs como O Grande Inquisitor: Um Pau’an, antagonista e um seguidor do Lado Negro da Força, trabalhando para o Império e respondendo para Darth Vader com a missão de caçar os Cavaleiros Jedi restantes da galáxia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo