Príncipe da Vingança - Lani Queiroz NoSet -
Livros & HQs

Príncipe da Vingança – Lani Queiroz


Príncipe da Vingança – Lani Queiroz
Príncipes Di Castellani #1
Ano: 2017 / Páginas: 309
Editora: 3DEA EDITORA


Ele planejou seduzi-la e abandoná-la…

Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. Leon Di Castellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar. Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão, que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Em pouco tempo, é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. Em meio ao forte desejo de vingança, Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que florescem desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

Príncipe da Vingança é um livro quente e ousado, aqui temos uma trilogia que se inicia uma história de amor muito intensa, sensual e erótica, onde existe dois extremos, o ódio e o amor.

Lani Queiroz tem uma escrita extremamente cativante, fluida e envolvente, o que permite uma leitura rápida sem pausas. Ela constrói personagens intensos de personalidades opostas, enquanto Leon é forte, Júlia é encantadora.

Leon traz para a trama momentos de tirar o fôlego, mas também há momentos que simplesmente queremos matar o personagem. Já a Júlia, ela é muito apaixonante, vamos nos encantando com ela no decorrer da história. E os dois como um casal é pura adrenalina, intenso, vívido.

Existem muitas cenas se sexo onde poderia ter sido melhor desenvolvida, porém leitores fã de livros adultos, não vão se decepcionar com este, é o clássico romance adulto, mas que para mim faltou algo para se destacar de outros livros do gênero.

Na conclusão, quando os fatos são revelados, deixa a trama mais intensa e emocionante, que sem dúvidas transforma em um romance cheio de emoções. Mas não espere mais que isso, é apenas um romance adulto que traz o prazer da leitura leve e fluida.

Topo