Mr. Romance de Leisa Rayven, é divertido e apaixonante - NoSet
Livros & HQs

Mr. Romance de Leisa Rayven, é divertido e apaixonante


“Todo mundo quer se sentir especial, a gente admitindo ou não. E amar sem limites, nos permite ser amados de volta, é o que dá sentido à vida.”


 

Mr. Romance – Masters of Love #1
Ano:
2017
Páginas: 358
Editora: Globo Alt
Nota:

Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Apaixonante, engraçado e bem sexy, o livro Mr. Romance é obra da autora Leisa Rayven, famosa aqui no Brasil por publicar a série Meu Romeu.

No inicio da leitura, confesso que estava um tanto receosa quanto a trama, pois o mercado editorial tem jogado inúmeros romances adultos nas livrarias e alguns são até mesmo um pouco apelativos, mas Mr. Romance é divertido, sensual na medida certa e bem envolvente.

Eu já conhecia a escrita da autora Leisa Rayven, pela série Meu Romeu, e ela continua incrível e deliciosa que nos faz viajar pela história sem se dar conta do tempo. A narrativa é muito boa, a leitura flui bem e os capítulos não muito longos, o que é a combinação perfeita para quem busca um romance divertido e rápido de se ler.

Sobre os personagens, Eden Tate é uma personagem no qual me identifico, ela é firme, engraçada, pé no chão, bem decidida e não acredita em romances, se diverte com encontros casuais, mesmo sobre pressão da família para encontrar um namorado. Já Max Riley, é um homem que consegue ser bem agradável, desejado e um fofo. Tem vários personagens dentro dele para fazer seu papel com o Mr. Romance.

Adorei ler Mr. Romance, do começo ao fim. Me fez rir e apaixonar. Recomendo a leitura, o livro tem o famoso clichê que consegue encantar os leitores.

 

“Todos nós precisamos de um pouco de fantasia.
Em alguns momentos, acreditar que tudo pode ser diferente
é a única coisa que nos mantém de pé.”

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo