Maestro, O Incrível Hulk do Futuro Imperfeito (HQ): - NoSet
Livros & HQs

Maestro, O Incrível Hulk do Futuro Imperfeito (HQ):

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de uma das mais aclamadas versões do Hulk nas HQs.

doc-green-first-dream-maestro-hd-wallpaper-l

O Incrível Maestro:
Ainda Robert Bruce Banner, o Maestro se difere do clássico Hulk, o Gigante Esmeralda Esmeraldo em alguns pontos básicos. Extremamente inteligente e cruel, O Maestro tem maior força, resistência, fator de recuperação e intelecto que sua contra parte. Personagem da Marvel Comics, fez sua estréia na série Incredible Hulk Future Imperfect em 1993.

maxresdefault

Hulk VS Maestro: Aparentemente, a história do Maestro é muito semelhante ao do Hulk, mas de um futuro diferente. Após a destruição do mundo através de uma bomba Gama, o Hulk elimina os heróis que sobreviveram e passa a ser o único ser superpoderoso deste futuro. Somente através de Rick Jones, ainda vivo, é que o Hulk do presente é trazido através do tempo para combatê-lo e tentar criar outra linha de tempo para deter o Maestro. A explicação da distorção de personalidades entre o Hulk do presente e do futuro está na quantidade de raios gama absorvido pelo Maestro na segunda explosão. Após estas guerras, o Hulk decide encontrar um local desolado para viver, mas radiação no ar é absorvida por ele como uma esponja. Isso aumenta suas habilidades, como força ou resistência, tornando-se muito mais poderoso do que quando era Hulk. Com o mundo destruído, o Hulk decide criar uma cidade chamada Dystopia, começa a construir casas e assim por diante e cria geradores para isolar a cidade de radiação do lado de fora para que as pessoas podem sobreviver. Dentro desta cidade, Hulk muda seu nome para Maestro e exige que as pessoas passem a adorá-lo e distribuir títulos conforme a utilidade de cada um. Para o abastecimento de alimentos, o Maestro decide renutrir o chão para ser adequado ao cultivo e em troca a cada ano, os agricultores devem ficar com o suficiente para sobreviver e enviar-lhe todo o resto, alem disso, o chefe da aldeia deve oferecer uma mulher para ser sua nova concubina.

maestro

A rebelião adquiriu a máquina do tempo do Doutor Destino e traz um campeão passado. Rick Jones, que lidera a revolta, decidiu trazer Hulk e o Mestre fica animado por ter o primeiro desafio em décadas. O Maestro quebra o pescoço para Hulk logo no primeiro combate, já sabendo que isso não o mataria devido aos seu fator cura e o leva para o palácio para tentar convencê-lo a juntar suas forças. Após ser quase traído pelo seu primeiro Ministro, o Maestro perde o Hulk para a rebelião e após mais um confronto onde Rick morre e Banner quase é derrotado novamente, o Hulk consegue levar o Maestro até a máquina do tempo e quando terminar a viagem, Maestro se vê no meio do deserto no passado (para ele). Ele vê a distância um menino e um homem correndo em um carro. O homem diz aos berros ao menino para que ele se esconda na vala antes que a bomba exploda. Então o mestre percebe que por trás dele está uma bomba Gama prestes a explodir e que o homem que tenta se proteger é Bruce Banner e o menino é Rick Jones, este é o fim do Mestre e o início do Hulk. Após o fim da saga, tudo isso tem um efeito muito negativo sobre Hulk, que começa a ir à terapia com o terapeuta de longos cabelos verdes, Doc. Samson, porque Banner estava com medo de se transformar no Maestro, devido a semelhança com seu pai. Além disso, sentia que começava a perder o controle de si mesmo. Depois de quase morrer lutando contra Onslaught , o Hulk viaja para o reino dos mortos, onde se encontra com o Mestre, que havia sobrevivido em espírito devido a radiação Gama. Após isso, o Maestro consegue voltar no corpo do Destroyer, uma armadura de metal criado por Odin, e ataca os Vingadores e o Hulk, mas perde no final. Atualmente, após algumas mudanças no Universo Marvel, O Maestro apareceu em edições do Homem-Aranha 2099 e acabou ganhando um especial durante as Guerras Secretas. Na Nova e Diferente Marvel, o Maestro parece ser o grande arquiteto por trás do Torneio de Campeões, um desafio sádico multiversal que parece ter grandes consequências no Universo Marvel.

4df4b12fd266e3a064f81a597a30e045

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo