Liga da Justiça – War (Animação - 2014). - NoSet
Anime

Liga da Justiça – War (Animação – 2014).

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu a animação e indica com orgulho.

j5

Liga da Justiça – War (2014):

Logo após a nova redefinição do Universo DC em Liga da Justiça Flashpoint: Paradox, o Universo Novos 52 começa aqui. Liga da Justiça War é a redefinição e primeira aventura dos velhos heróis da Liga da Justiça em sua nova versão, tanto em uniformes quanto em personalidade.

j9

Não que eu seja fã de tantas mudanças em  um espaço tão pequeno de tempo, pois como já passei por pelo menos três delas iniciada em Crise das Infinitas Terras e por aí vai, esta realmente é uma história épica e uma mudança necessária, talvez até comparável a primeira fase dos Supremos da concorrente Marvel. E que história, com um dos meus vilões preferidos e aguardados para o cinema, Darkseid, a união dos heróis solitários em um grupo que mostra que diferentes personalidades podem construir quanto tem os mesmos ideais e um líder a altura.

j6

Das mudanças vale a pena citar:

Batman: mudou o uniforme para preto, nem os heróis acreditam que ele é humano ou que é de verdade e não uma lenda urbana, sério e sisudo, tira um tremendo sarro de Hal Jordan quando lhe rouba o anel na maior. Superman: Ficou mais jovem, mais imprudente e muito parecido com o filme Superman: Homem de Aço, onde cada movimento seu  na luta provoca uma tremenda destruição a sua volta. Também teve mudanças no uniforme, a cueca vermelha saiu e seu uniforme tem uma gola no pescoço. Mulher Maravilha: Diana não usa mais o uniforme americano, uma das melhores coisas que foi deixado para trás, tem uma queda pelo Superman como seu igual em poder e usa além do laço, uma espada de guerra, o que a deixou mais guerreira e charmosa.

j3

Flash: Ficou um pouco mais parecido com o Wally West do que com Barry Allen e poderia ter o uniforme mais ousado. Lanterna Verde: Uniforme novo e usando mais a imaginação no anel do que apenas criar estacas, lembrando até o filme do Lanterna Verde. Shazam: Talvez o personagem que mais sofreu mudanças e comece a ter o reconhecimento que merce da DC. Não mais chamado de Capitão Marvel, nome usado pelo falecido herói e sua contra parte na Marvel, agora Shazam tem poderes elétricos também, além de um capuz na cabeça.

j10

Cyborg: Na reformulação, Cyborg não iniciou a carreira de vigilante nos Novos Titãs, grupo liderado por Robin / Asa Noturna, mas vem direto para os heróis da primeira linha e tem sua armadura ligada diretamente a Apokolis. Fica ligado a internet o tempo todo e tem acesso a todos os satélites mundiais. Darkseid : É meu vilão preferido na DC para eventos Cósmicos.

j2

Dica:

No final, ao se chamar de Os Super Sete, Shazam faz uma homenagem a uma das melhores séries nos quadrinhos lançadas pela DC. Após os créditos, existe uma dica da qual próximo desenho será lançado e qual herói vai reaparecer. Muito do roteiro de War  é compatível com Batman Vs Superman. Pena que Shazam não vai aparecer nesta formação da Liga no cinema, apesar que seu filme solo até o momento está confirmado.

j11

 

Att.
Marcelo The Moura

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo