Liga da Justiça vs. Jovens Titãs (Animação 2016). - NoSet
Anime

Liga da Justiça vs. Jovens Titãs (Animação 2016).

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu a ótima animação e recomenda.

t0
Liga da Justiça vs. Jovens Titãs (2016):

Liga da Justiça vs. Jovens Titãs é uma animação norte-americana, dirigido por Sam Liu e produzido por James Tucker. O roteiro é de Alan Burnett e Bryan Q. Miller, com a história de James Tucker. Elenco Jerry O’Connell, Jason O’Mara, Matt Lanter, Rosario Dawson, Christopher Gorham, Sean Maher, Shemar Moore e Jon Bernthal.

t2

Sinopse:
Liga da Justiça vs Jovens Titãs conta a história de Robin (Damien Wayne) indo trabalhar com os Titãs depois que seu comportamento atrapalhou uma missão da Liga da Justiça. O jovem deve enfrentar a Liga da Justiça depois que Trigon possuiu os heróis e os usa para tentar conquistar o mundo.

t9

Crítica:

Excelente animação da DC, Liga da Justiça VS Jovens Titãs é uma grande homenagem a um dos melhores grupos de sucesso da DC nas HQs. Os Titãs já sofreram várias reformulações, desde o original Titãs com Robin (Dick Grayson), Ricardito (Arsenal), Kid Flash (Wally West), Moça Maravilha e Aqualad, até os Novos Titãs com Cyborg, Mutano, Ravena, Estelar e outros que entraram mais tarde como Superboy, Besouro Azul e Impulso.

t8

Os Titãs na verdade são praticamente a casa dos Robins a onde quase todos, menos Jason Todd, treinaram e aprenderam a combater em grupo. A última versão dos Titãs, após a reformulação dos Novos 52, para a animação, é chamada de Os Jovens Titãs, muito parecida com a série Justiça Jovem para a TV, mas aqui com a Estelar como professora de jovens adolescentes e Dick Grayson (Asa Noturna), como uma ponta entre Batman, Novos Titãs e a Liga da Justiça, pois já trabalhou com os três em momentos diferentes de sua carreira. A história é centrada na jovem Ravena e seu novo colega de grupo, o novo Robin, Damien, filho do Batman. O vilão não poderia ser ninguém menos que o demônio Trigon e a aparição de Ra´s Al Ghul dá o toque final a uma das melhores histórias produzidas para animação da DC.

t10

Se você é novo nesse negócio de HQs e animações, não deve saber que o primeiro grupo do personagem  Cyborg, antes da reformulação das HQs, foi os Titãs, até por isso que as séries animadas e japonesas, que são anteriores a esta última reformulação, tem ele no grupo. É a chance de vê-lo em ação novamente com seus antigos colegas e uma grande homenagem é prestada no final do filme, mostrando todo o carinho que o Cyborg tem pelos Titãs. Um tipo de desculpas da DC por terem o tirado dos Titãs e apagado seu passado, diferente de outros personagens como o Flash (Wally West) e até Dick Grayson, que conforme já falamos, trabalhou com os três de forma diferente por algum tempo, sem ambos ter seu passado apagado com a nova reformulação. Então, como diria Cyborg ao Mutano, é noite de Pizza. Então toca a música tema Teen Titans da Puffy AmiYumi e se divirta com a animação.

t4

 

Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo