Janelas da Mente – Mentes Sexualizadas

Título:  Janelas da Mente
Autores: Ana Beatriz Barbosa Silva & Eduardo Mello Guimarães
Editora: Globo Livros
Páginas: 192
Adicione: Skoob
Classificação: 

Em seu segundo mergulho na ficção, a psiquiatra e escritora Ana Beatriz Barbosa Silva brinda o leitor com doze contos a respeito dos comportamentos humanos disfuncionais. Este novo livro é fruto de uma parceria com o também escritor e publicO oitavo conto do livro Janelas da Mente, traz o conto mais sensual e também o mais difícil de acreditar. Mentes Sexualizadas vai falar da procura de algumas pessoas tem pelo prazer máximo e perfeito, até atingir o ponto de obsessão.itário Eduardo Mello Guimarães. Baseadas em casos que Ana Beatriz dissecou ao longo de sua carreira, as histórias tratam de temas polêmicos sem meias-verdades e tabus como compulsão, ninfomania e depressão, porém sem perder a leveza e o bom humor, em um texto ágil e dinâmico.

Conto 08 de 12

O oitavo conto do livro Janelas da Mente, traz o conto mais sensual e também o mais difícil de acreditar. Mentes Sexualizadas vai falar da procura de algumas pessoas tem pelo prazer máximo e perfeito, até atingir o ponto de obsessão.

César e Luciana formam um casal incrível e as vezes até mesmo invejado por alguns. Ele é alto e esguio, trabalha com importação de produtos eletrônicos, ela é uma morena apresenta uma elegância natural. O que ninguém sabe é que César e Luciana tem gostos muitos peculiares na hora do prazer. O casal vive buscando diversas alternativas para obter o prazer máximo, umas inclusive são um tanto esquisitas. O problema começa quando César começa querer buscar algo que não consegue encontrar, até descobrir que seu desejo pelo orgasmo extremo pode lhe trazer uma mudança radical em sua vida.

Em Mentes Sexualizadas a história começa normal, alguns casais buscam obter outras fontes de prazer e isso é comum, o que mudou, foi a obsessão de César por buscar algo que mal ele sabia, e Luciana ficando alheia ao problema do marido. A partir de um ponto da história eu comecei a ficar incomodada, pois em minha visão não só tratou de uma mente presa a uma fonte nunca saciável de prazer, mas sim uma mente escravizada, levando até o sujeito se expor ao perigo, ao assedio e ao abuso.

A compulsão sexual, ou mais popularmente conhecido, vício em sexo, trata-se de um distúrbio capaz de prejudicar a pessoa em diversas dimensões, como na profissão, na vida familiar e afetiva e também no meio social em que convive. Gostei do conto, porém foi o mais difícil de acreditar.

Contos:

Mais do NoSet

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *