Hulk vs Thor, A Animação (2009) vs Thor 3:Ragnarok (2017). - NoSet
Anime

Hulk vs Thor, A Animação (2009) vs Thor 3:Ragnarok (2017).

Salve Nosetmaníacos. Noset assistiu a animação e adorou.

h5

Hulk vs Thor, Animated Movie (2009):

Produzidos pelo estúdio Lionsgate com Direção de Frank Paur e Sam Liu

h3Sinopse:

Hulk é transportado por Loki para Asgard e após um feitiço, é separado de Bruce Banner e dominado por Loki. Cabe agora ao Deus do Trovão impedir que o Golias Verde destrua toda Asgard e provoque o tão temido Ragnarok.

h15

Crítica:

A rivalidade de Thor e Hulk já saiu das HQs, passou pelas animações e finalmente chegou ao cinema no primeiro filme dos Vingadores e nunca, em todos esses combates, houve realmente um vencedor. Em algumas batalhas, a vitória foi de Thor e em outras, do verdão. Que Hulk é o mais poderoso ser da Terra ninguém discute, mas sem a mente de Banner o influenciando, será que a besta pode ser derrotada por alguém, ou pelo menos por algum deus. Hulk VS Thor é uma divertida saga em DVD nos reinos de Asgard onde os personagens principais são levados ao seu extremo e cada um deve sacrificar o que mais ama para salvar o reino da destruição eminente do descontrolado Hulk.

h12

Thor 3: Ragnarök (2017):

Thor: Ragnarök é um filme norte-americano de ação, fantasia e aventura, baseado no herói da Marvel Comics criado por Jack Kirby, Stan Lee e Larry Lieber. Dirigido por Taika Waititi, roteiro de Stephany Folsom, Craig Kyle e Christopher Yost. elenco Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Jaimie Alexander e Cate Blanchett.

h11

A Possível História:

Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade, todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as Valquírias Nórdicas, a heroína Valquíria e a vilã Amora, conhecida também como Encantor. Tudo isso se iniciou após a Feiticeira Escarlate fazer com que Thor tenha um sonho com Heimdall sobre Asgard e seus deuses.O evento começa logo após Vingadores: Era de Ultron.

h9

Temos três possíveis misturas de roteiros no meio deste filme. O primeiro seria o que acabamos de comentar, Hulk VS Thor, o que explicaria a chegada de Banner a Asgard, já que a última menção do Hulk no filme dos Vingadores 2 é que seu jato teria caído no mar. Loke nesse meio tempo ainda é o regente de Asgard no lugar de Odin, conforme o final de Thor 2. Uma segunda saga a incluir na sopa seria A Morte dos Deuses, aquela antes da Guerra Civil nas HQs onde Thor descobre que os Deuses Negros se alimentam do Ragnarok e termina com este ciclo deixando todos os deuses morrerem, por isso inclusive o Thor original não participa da Guerra Civil (HQs) e também no cinema, apenas o clone criado por Pyn e Stark (HQs).

h7

Um possível final para o filme seria o início a saga O Renascer dos Deuses e aí até um novo ator para o personagem de Thor poderia ser utilizado e não mais Chris Hemsworth. É bom lembrar que diferente de Homem de Ferro e Capitão América, Thor nunca foi o personagem mais rentável do cinema e por pouco não teve o terceiro filme aprovado. Thor interage melhor no filme dos Vingadores, com o universo Marvel e fãs, do que em suas sagas solos.

h18

 

Att.
Marcelo The Moura

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo