HQ: Review Flash Renascimento #1 - NoSet
Livros & HQs

HQ: Review Flash Renascimento #1

Se tem um heróis que foi profundamente afetado pela reformulação da Dc foi Barry Allen, Barry parece foi o único que conseguiu se lembrar do Wally West pré-flashpoint, então talvez esse tenha sido o motivo para que a primeira história a explorar diretamente os eventos de Universo Dc Renascimento, tenha sido Flash renascimento #1.

O primeiro capítulo de Josué Williamson a frente do Flash como roteirista, junto aos traços de Carmine Di Giandomenico, criam uma relação tensa entre o fim dos Novos 52 e Renascimento, o que resulta em um belo começo para a saga do Flash.

Talvez como homenagem, talvez apenas para dar um gostinho aos fãs mais antigos, a revista começa com um assassinato, semelhante ao da mãe de barry, vemos então Barry ser assombrado, ao como fantasmas da força de aceleração e tudo isso faz ele refletir sobre sua origem e história.

2

 

7

Tudo isso deixa Barry confuso e temos uma cena que parece tirada da série de tv, onde ele se encontra para desabafar e pedir alguns conselhos a seu pai (apesar de curtir a série, acho que esse caminho de utilizar esses momentos nas duas mídias falta de criatividade, o que para nossa alegria, não se estende no quadrinho).

Então temos a primeira conexção com Universo Dc Rebirth, passamos ao momento onde Barry se encontra com Wally West pré-flashpoint.

12

A emoção que vimos durante as cenas em Universo Dc Renascimento, aqui é aumentada, Além de sabermos um pouco mais sobre como o wally vai se encaixar nesse novo mundo.

Outro gancho com Universo Dc Renascimento é o encontro entre o Flash e o Batman. Barry irá ajudar o Homem Morcego investigando o Botton do comediante.

19

E ainda temos uma grande surpresa no final, o que deixa além de um gancho muito bom a volta de um dos mais terríveis vilões do Flash.

 

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo