Dark Justice League (Das HQs para animação e Cinema): - NoSet
Anime

Dark Justice League (Das HQs para animação e Cinema):

Salve Nosetmaníacos. Noset leu e indica a HQ abaixo.

dl2

Dark Justice League: Com sua primeira aparição em Liga da Justiça Sombria número 1, em Novembro de 2011, a equipe foi criada por Peter Milligan e Mikel Janin, arte de Ryan Sook, para lidar com o sobrenatural do universo DC. Seus principais personagens mais conhecidos do público em geral são John Constantine, Zatanna, Deadman e Frankenstein.

Justice-League-Dark-Annual_

A Criação: Dark Justice League foi anunciado em 31 de maio de 2011 como o título de First Wave of The New 52. A equipe foi criado por Peter Milligan e trouxe vários dos personagens ocultistas da DC Comics de volta a ativa, algo que tinha sido uma característica da linha Vertigo, mas que agora voltava para a linha principal do Universo DC, para que a mesma Vertigo pudesse publicar um conteúdo novo. No arco A Procura do Monstro do Pântano, uma mini-série em três partes, lançado entre junho e agosto de 2011, os personagens migram para os Novos 52, seguindo os acontecimentos da saga dos Lanternas Verdes no Brightest Day para os que já estavam no Universo e tudo envolve Constantine tentando ressuscitar Alec Holland como o novo Monstro do Pântano , uma arco com a cooperação de Batman , Zatanna e Superman. Além disso, em Flashpoint: Os Sete Secretos, uma mini-série escrita por Milligan como parte de ” Flashpoint ” cria-se um enredo cruzado para incluir os novos personagens Magia, Sombra e introduziu o Mindwarp no novo universo. Peter Milligan declarou em uma entrevista que começou o trabalho para a série Flashpoint: Secret Seven e que esperava escrever algo “emocionalmente escuro” para o novo Universo DC, comparando seus personagens com detetives , que lutam para lidar com as coisas que somente eles veem e enetdnem o que precisam fazer. A expectativa inicial para este título tem sido boa, com os críticos exautando a volta dos elementos da Vertigo ao Universo DC, elementos que somente permeavam a Vertigo na década de 1990. O enredo de abertura envolve a derrota da Liga da Justiça, levando à necessidade de uma equipe mais sobrenatural para ajudar nestes eventos sobrenaturais e detalhando como eles se uniram. Logo após o escritor Jeff Lemire se tornou o principal escritor da série. Em seu primeiro arco, a Liga da Justiça Sombria toma como residência e sua nova base, a House of Mystery, e começaram a mostrar as suas ligações com o Universo DC, lidando com Steve Trevor e ARGUS. Em agosto de 2013, foi anunciado que o JM DeMatteis assumiria como escritor da série e em novembro de 2013, depois de um problema individual, Ray Fawkes.

dl 1

A Equipe: John Constantine: Personagem principal da série Hellblazer, um exorcista inglês durão, um dos principais personagens do selo Vertigo, exorcista, magias e grande poder de persuasão. Zatanna: Feiticeira da Liga da Justiça que trabalha como ilusionista, filha de Zatara, para usar um feitiço basta dizer as palavras de trás pra frente. Deadman: Um trapezista que foi assassinado em uma de suas apresentações, desde então vaga pelo mundo fazendo trabalhos para tentar se libertar e ir para o pós-vida. Madame Xanadu: Feiticeira que usa cartas de tarô mágicas para ver o futuro, ela vê os acontecimentos e entende a necessidade de reunir o grupo. Destaca-se que Madame Xanadu é uma feiticeira existente desde o período temporal da Grande Camelot, onde ainda eram atuantes o rei Arthur e o lendário mago Merlin. Madame Xanadu é uma bruxa centenária que mantém-se viva por vários anos ao extrair a energia vital de seus alvos. Já fez aparição em DC Terror: Cavaleiros do Demônio, manipulando o demônio Etrigan. Tem como habilidades cartomante que prevê o futuro e pode perambular entre o mudo terrestre e astral. Mindwarp: Um personagem original criado para o arco Flashpoint como um membro dos Sete Secretos. Tem como habilidades poderes de projeção astral e telepatia. Shade: utiliza um traje capaz de modificar a realidade, sua amada Katy faleceu muito tempo atrás, o que o faz criar constantemente cópias dela para tentar se controlar. Tem como habilidades seu colete que faz parte do corpo recria a realidade a sua vontade, basta pensar. Magia: Magia havia sido capturada em Crise Infinita, ela aparece em Flashpoint como uma dos sete secretos, mas na série ela parece ter perdido a sanidade causando ataques a toda a magia do mundo o que resulta nas ações do grupo. Tem como habilidade feitiços extremamente poderosos. Andrew Bennet: Vampiro da saga Eu, Vampiro. Datado com mais de 600 anos, ajudou a liga em apenas uma missão de resgatar Dr. Neblina na Amazônia para pagar sua dívida com John Constantine e ficarem quites. Tem como habilidades se transformar em fumaça, voar, lobisomem, super força e imortalidade porém o sol limita seus poderes a quase nada. Dr. Neblina: Ex médico africano que após a morte da esposa em uma guerra civil fica interessado em magia e ocultismo. Tem como habilidades sugar qualquer ataque mágico disparado contra ele com sua capa e revida ao adversário. Orquídea Negra: Agente da A.R.G.U.S., é uma super-humana com poderes de se transformar em outras pessoas. Tem como habilidades poderes de copiar identidades.

dl1

Filme (Live action): Rumores surgiram em novembro de 2012 que Guillermo del Toro estava trabalhando em um filme da Liga da Justiça Sombria intitulado Heaven Sent. Os personagens possivelmente seriam Deadman, o Spectro, Monstro do Pântano, Constantino, o Vingador Fantasma , Zatanna e Etrigan . Del Toro confirmou em janeiro de 2013 que realmente estava trabalhando no filme, com o título provisório de Dark Universe e que foi contratado como roteirista. Em março de 2013, Del Toro falou sobre o filme na WonderCon 2013, quando falava sobre seu filme Pacific Rim . Revelou que já tinha a história completa na cabeça, esperava em breve começar a escrever o roteiro e a produção começaria após seu próximo projeto, Crimson Peak . A história se centra em torno de John Constantine, que iria recrutar o Monstro do Pântano, Etrigan, Deadman, Spectro, e Zatanna para uma missão. O filme não seria uma história de origem para os personagens, com cada personagem já estabelecido e elementos de sua história apenas de fundo aparecendo de acordo com a sequencia do filme. Del Toro também revelou que Homem Fluonico estaria no filme. Em maio de 2013, Del Toro informou que ainda estava aguardando o sinal verde da Warner Bros. Pictures. Em julho de 2014, Del Toro afirmou que seu trabalho seria independente do universo estabelecida com Man of Steel dizendo: “A DC e Warner têm sido muito claros no que eles estão tentando manter para esse filme e possivelmente Sandman, como obras separadas, por isso, quando chegar a hora de uni-los, faremos de forma qualificada”. Del Toro também acrescentou que seu Constantino não iria aderir à continuidade estabelecida na série de televisão, mas iria considerar a incorporação de elementos a partir dele e até mesmo pensar em lançar o mesmo ator, Matt Ryan, no papel principal. Em novembro de 2014 , confirmou que o roteiro estava completa e entregou-o a Warner Bros para ser revisto. Em dezembro de 2014, deu a entender que o filme vai ser parte do Universo Cinematográfico da DC.

dl 6

Em abril de 2015, recebeu de volta a revisão script da Warner e foi questionado se havia disponibilidade em sua agenda para dirigi-lo, e se não, para indicar alguém para fazê-lo. Em junho de 2015, o filme foi confirmado, mas ainda em desenvolvido pela Warner Bros., como algumas outras adaptações de filmes da linha Vertigo Comics que se fechados com a New Line cinema . The Hollywood Reporter afirmou que Del Toro já foi contratado para o projeto mas ainda não é oficialmente, entre tantas idas e vindas, confirmações e negativas do diretor.

d l6

A Animação (2016): Em junho de 2016, foi revelado que uma animação da Liga da Justiça Sombria estava em desenvolvimento como o próximo filme da DC Universe Animated. Em julho de 2016, o filme foi anunciado no 2016 San Diego Comic-Con International e ambos Constantino e Monstro do Pântano estão confirmados no elenco, juntamente com Zatanna, Deadman, Etrigan e Black Orchid como membros da equipe. No elenco Matt Ryan, Camilla Luddington, Nicholas Turturro e Ray Chase.

dl3

Sinopse: A Feiticeira Magia fica louca e perde o controle indo atrás de sua contra parte June Moone separada dela pela Madame Xanadu, para tentar voltar a sanidade, o que gera um ataque a toda a magia do mundo e muitos civis morrem durante a perseguição, a Liga da Justiça é incapaz de lidar com a magia, o que faz Zatanna tomar a frente, para tentar impedir um terrível futuro, Madame Xanadu faz todo o possível para reunir um grupo de magos capaz de parar magia. Após o episódio de Magia ter acabado, Madame Xanadu ainda continua a ter visões de um futuro apocalíptico, o que a preocupa, enquanto isso, o resto da liga é reunida novamente por John Constantine para uma missão dada a ele pela A.R.G.U.S., a missão era de resgatar o Dr. Névoa e trazer o artefato mágico que estava dando poder á Fausto, porém, o que acabam encontrando pode ser o motivo das visões de Xanadu e o início do fim.

27jul2014---o-ator-matt-ryan-da-serie-constantine-fala-sobre-o-seriado-em-painel-da-san-diego-comic-con-1406507128770_956x500
Curiosidades: Como foi divulgado na semana passada, o DVD e o Blu-ray de A Piada Mortal contêm um extra que dá as primeiras informações de Justice League Dark, o próximo longa-metragem animado de DC e Warner. O vídeo agora está online, e revela que os integrantes da Liga da Justiça aparecerão no filme: Batman, Superman e o Lanterna Verde John Stewart estão entre os heróis que aparecerão no longa. A escalação da Liga da Justiça Sombria será muito parecida com a base do grupo nos Novos 52, com Zatanna, o demônio Etrigan, John Constantine, Monstro do Pântano, Desafiador e Orquídea Negra. Constantine na TV, Matt Ryan fará a voz do personagem, enquanto a dubladora dos games de Tomb Raider, Camilla Luddington, interpreta Zatanna! Nicholas Turturro (Desafiador) e Ray Chase (Etrigan) também estão no elenco. Justice League Dark deve sair entre outubro e novembro.

saveconstantine-twitter-pics-a-preview-he-looks-familiar-jpeg-211640
Att.
Marcelo The Moura.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo