Belle Leal: Autora teen lança primeiros capítulos de sua nova obra em plataforma digital - NoSet
Livros & HQs

Belle Leal: Autora teen lança primeiros capítulos de sua nova obra em plataforma digital

Belle Leal, escritora de apenas 16 anos, disponibiliza partes do livro “Quando a Gente Acontece”, no seu site. Confira!

O livro “Quando a Gente Acontece”, romance escrito pela autora teen Belle Leal e publicado pela Editora Pandorga, está disponível para leitura no site da escritora. Venha conferir os dois primeiros capítulos dessa obra super fofa e cheia de surpresas.

Para ler, basta acessar o site, clicar em cima da obra e preencher seu e-mail. Os primeiros capítulos serão enviados na hora!

Venha conferir essa leitura imperdível, acesse: http://bit.ly/2LfInfH

Sinopse: Aos 26 anos, Sophie Leal d’Ávilla se sente (quase) satisfeita com tudo o que já conquistou. Mesmo sendo tão jovem, sua carreira como cirurgiã é brilhante e segue crescendo a cada operação. Mas ela sabe que, apesar de ter alcançado tantas ambições com muito esforço, seu coração continua inquieto. Sophie não entende o porquê, mas ainda não criou coragem para dar fim ao relacionamento de um ano que jamais será o amor que ela sonhou e almejou por tanto tempo. Além disso, o mundo da médica desaba quando seu amado padrinho morre subitamente.

Como se sua vida já não estivesse bagunçada demais, ela vira de cabeça para baixo com a leitura do testamento de Tio Haroldo. Era só o que faltava… casar para receber a herança deixada para ela. Não bastasse isso, seu pretendente Alexander Dantas Ferraz é também o primeiro amor que roubou seu coração e o partiu anos atrás. Entre um turbilhão de sentimentos e desejos adormecidos, tudo acontece num piscar de olhos. Sophie não consegue resistir. Assim como Alexander, ela se rende às inúmeras surpresas que aparecem e à paixão que nunca se apagou. É mais ou menos assim que tudo acontece.”

Sobre a autora: Estudante e escritora cearense Belle Leal, nasceu no dia 27 de março de 2003. Desde pequena, sempre foi encantada pelas palavras, ainda que, naquela época, não gostasse de usá-las. Começou a escrever suas histórias aos 10 anos de idade. É leitora voraz, e se apaixona perdidamente pelos livros que lê. Além de “Quando a Gente Acontece”, Belle é autora da obra “O Lado Estranho do Amor”, toca piano, fala inglês e sonha em fazer faculdade de Medicina. A autora tem duas obras publicadas: “O Lado Estranho do Amor” e o seu recente lançamento “Quando a Gente Acontece”.

Topo