Veja a primeira imagem do retorno da série Samurai Jack - NoSet
Anime

Veja a primeira imagem do retorno da série Samurai Jack

Durante o Festival de Annecy, na França, foi divulgada a primeira imagem do retorno da série Samurai Jack!

Samurai Jack é uma série de desenho animado criada por Genndy Tartakovsky (O Laboratório de Dexter) e exibida pelo Cartoon Network.

Neste novo formato, teremos um Samurai Jack para adultos e com a volta do criador Genndy Tartakovsky. Na produção será dos estúdios Cartoon Network Studios em Los Angeles.

A série original passou de 2001 à 2005 no Cartoon Network, com 52 episódios,
se inicia no passado onde o mestre das trevas chamado “Aku” (no Brasil é chamado de Abu, por motivos óbvios), causou muita destruição e sofrimento para a humanidade na época, mas uma família de grandes guerreiros que possui uma espada mágica, a única arma que pode deter Aku. Após uma épica batalha entre o imperador e Aku, este é aprisionado pelo poder da espada. Muitos anos se passaram e Aku conseguiu se libertar e voltou para se vingar do imperador e levar destruição para o mundo novamente.
Mas enquanto Aku toma o poder, o filho do imperador está aprendendo artes marciais e novas habilidades de luta em várias partes do mundo e é o único que pode usar a espada mágica para aprisionar Aku novamente. Quando adulto, ele volta a sua cidade natal para reivindicar a espada e acabar com o mal. Aku não pode superar o poder da espada mas, antes do golpe final, Aku consegue mandar o filho do imperador para o futuro, onde ele é o grande governador do mundo e do universo. Já no futuro, habitantes locais chamam o filho do imperador de Jack e começa a saga desse poderoso Samurai, que precisa enfrentar todo o tipo de obstáculo para conseguir voltar ao passado e desfazer o futuro terrível governado por Aku.

Confira mini-teaser da nova temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=yzIxLwVwtiQ

A estréia está prevista para segundo semestre de 2016 e fará parte da programação ”Toonami”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo