Hulk VS Wolverine: Animação (2009). - NoSet
Review

Hulk VS Wolverine: Animação (2009).

Salve Nosetmaníacos, eu sou o Marcelo Moura e hoje falamos de mais uma animação da Marvel Comics.

h0

Hulk VS Wolverine, A Animação (2009):

Produzidos pelo estúdio Lionsgate com Direção de Frank Paur e Sam Liu

h4

Crítica: Lançado em um Box, juntamente com Hulk VS Thor, Hulk VS Wolverine é uma revisita a dois personagens clássicos das HQs com uma violenta história de disputa e lutas, diferente das honrosas lutas de Hulk e Thor, aqui é uma batalha de pura adrenalina onde a derrota pode ir até as consequências finais. O que pouca gente sabe é que antes de se existir o personagem Logan da Tropa Alfa, XMen ou mesmo Arma X, o personagem canadense Wolverine foi criado como personagem secundário de uma visita do Hulk ao Canadá, onde teve que lutar contra o baixinho mais marrento do universo Marvel. Wolvie nesta época tinha muito mais a cara e um uniforme que lembrava diretamente seu animal de origem, o Carcaju (Wolverine em Português). A história conta um pouco desta origem do Projeto Arma X dos Canadenses, sim os mesmo e as mesmas instalações que vimos no segundo filme dos X-Men e Wolverine Origens.

h3

A Animação também tem a hilária participação do personagem mais amado e desbocado das HQs e agora do cinema. Deadpool simplesmente rouba a cena e as piadas entre ele, Wolvie e Hulk estão engraçadas demais. Banner aqui tem uma participação menor e sem graça e nem vale a pena comentar, pois o conflito homem e mostro nem é comentado.

 

Gostou da matéria, é só seguir o meu instagram para acompanhar lançamentos e opinar: https://www.instagram.com/marcelo.moura.1253/

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo