João Ernsto volta em ano de eleição presidencial - NoSet
Cinema

João Ernsto volta em ano de eleição presidencial

Lembram de João Ernesto, filho do Brasil, o político mais honesto?

O icônico personagem de Leandro Hassum sofreu com suas falcatruas, sendo condenado há 400 anos de prisão, mas só cumpriu 4 deles (qualquer semelhança não é mera coincidência).

Quatro anos é exatamente o intervalo entre uma eleição presidencial e outra, então em 2018 ele volta. João mudou sua vida, agora é extremamente honesto e nem queria voltar a vida política, mas é convencido a se candidatar mais um vez, pedindo uma segunda chance aos eleitores.

Sem dúvida alguma de que ele entrará em novas confusões, agora agravado pela dominância de seu vice (mais uma “coincidência”) e pelo fato de não conseguir mentir!

“O Candidato Honesto 2” é dirigido por Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. No elenco, além de Hassum, tem nomes como Flávia Garrafa, Rosanne Mulholland, Victor Leal, Cassio Pandolfh, Mila Ribeiro, Anderson Müller, Paulinho Serra e Maria Padilha.

A produção é compartilhada entre a Camisa Listrada, a Paramount Pictures, a Panorama Filmes e Telecine. A distribuição é realizada pela Downtown Filmes e pela Paris Filmes.

O longa chega aos cinemas dia 30 de agosto e acaba de lançar o cartaz e o trailer:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 115.324 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo