Iniciadas as filmagens de "Hebe Camargo", com Andréa Beltrão. - NoSet
Cinema

Iniciadas as filmagens de “Hebe Camargo”, com Andréa Beltrão.

A Warner Bros. Pictures anunciou o início das gravações do filme que contará uma das mais importantes passagens da história da vida da apresentadora Hebe Camargo. O longa contará com Andréa Beltrão no papel da Hebe, além de Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles e Daniel Boaventura no elenco.

A narrativa será ambientada nos anos 80 (onde serão mostrados os costumes, a cultura e a política da época) sob a ótica da apresentadora.

Com direção de Maurício Farias e roteiro de Carolina Kotscho, o longa mostra como Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.

O maior mérito dessa obra será o de mostrar o lado humano da Hebe, sua gana em ser ela mesma, ao invés de representar diante das câmeras. Aliás, essa foi sua maior característica e um dos fatores preponderantes para que ela se tornasse na maior apresentadora da TV brasileira.

Sinopse: 

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.

Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.

Fica nossa torcida para que tudo corra bem na produção do filme e que, sobretudo, Andréa possa realmente encarnar o espírito livre e feliz da eterna Hebe.

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 115.106 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo