How to Get Away with Murder (Final Season 3): - NoSet
Review

How to Get Away with Murder (Final Season 3):

Salve Nosetmaníacos. Moura assistiu a 3a temporada e indica.

How to Get Away with Murder (3a Temporada- Final Season 2016):

Criador Peter Nowalk, produtores Scott Collins e Tracy Bellomo, produtores executivos Shonda Rhimes, Betsy Beers, Bill D’Elia e Peter Nowalk, produtor Co-executivo Michael Foley, editors David Greenspan, Philip Carr Neel, Julia Grove e Matthew Ramsay. Elenco Viola Davis, Alfred Enoch, Jack Falahee, Aja Naomi King, Karla Souza, Matt McGorry, Charlie Weber, Liza Weil, Billy Brown e Conrad Ricamora. How to Get Away with Murder, ou abreviado como HTGAWM, é uma série de televisão americana transmitida pela ABC desde 25 de setembro de 2014. A série devido ao contrato de Viola Davis, as temporadas não podem ser longas, podendo ter apenas 15 ou 16 episódios. Por sua atuação, Viola Davis recebeu elogios da crítica. Ela se tornou a primeira mulher Afro-Americana a ganhar um Emmy Award por Melhor Atriz em Série Dramática, também ganhando dois SAG Awards por Melhor Performance em Série Dramática e o Image Award por Melhor Atriz em Série Dramática. Davis recebeu indicações do Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática, e o Critics’ Choice Awards por Melhor Atriz em Série Dramática. Outros membros do elenco também receberam reconhecimento por suas atuações, como Alfred Enoch e Aja Naomi King serem nomeado pela NAACP como Melhor Atore Coadjuvante em Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática no Image Awards. A série foi nomeada como Programa de Televisão do Ano pelo American Film Institute, e ganhou como Melhor Série Dramática no Image Awards e no GLAAD Awards.

Sinopse: 3ª temporada (2016–2017) Enquanto Annalise e seus alunos lutam para seguir suas vidas e focar nos clientes, o passado continua a assombrar a todos. Com assassinatos recentes ainda sem solução e o paradeiro desconhecido de Frank, Annalise e seu círculo íntimo luta para que os segredos não sejam expostos. Relações são prejudicadas, mentiras saem do controle e um chocante e novo mistério coloca a vida de todos de cabeça para baixo.

Crítica: Com a 4ª temporada assinada em 10 de fevereiro de 2017 pela emissora ABC, com mais 15 capítulos, HTGAWM continua uma boa série, usando e abusando cada vez mais da premiadíssima ganhadora de series e agora do Oscar, Viola Davis. Viola é uma senhora atriz e quase um camaleão vivo nos papéis que assume, mas sinceramente, preferia muito mais a primeira temporada, onde Viola, ou Annalise, abusava do talento como uma advogada imbatível e professora cruel, do que como uma alcoólatra e presidiária da terceira temporada, mesmo ficando de queixo caído com a qualidade da atriz e evolução de seu personagem. Nesta terceira temporada tivemos a despedida do ator Alfie Enoch, conhecido na série como Wes Gibbins, mas para quem tem boa memória foi o Dino Thomas da franquia Harry Potter. Em seu final, praticamente fechando o arco inicial e explicando várias linhas que ficaram abertas nestas três temporadas, a produção da série deixa clara que se a série se encerrasse aqui, fecharia com chave de ouro, com um show de todo o elenco e com um final não esperado, surpreendendo ao público, mas ao mesmo tempo totalmente aceitável. Com o final, agora é esperar que a próxima temporada com uma nova história, onde teremos de volta a professora e advogada com força total.

Att.

Marcelo The Moura

1 Comentário

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Siga nosso Twitter

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 12.932 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo