GUTS - Gameplay - NoSet
Gameplay

GUTS – Gameplay

GUTS (ou Gory Ultimate Tournament Show ) é um jogo de luta no qual o foco é você desmembrar seu oponente. Ou seja, você vai encontrar perna voando pelo cenário, braços, e ver sangue jorrando pra todo lado!

Jogabilidade: A jogabilidade é bem simples, você pode dar socos, chutes, golpes especias ( os GUTS MOVES ), saltar e usar os membros como armas. O game não contém barra de Life, o que torna o jogo ainda mais divertido. A movimentação é bem fluida, os golpes também fluem normalmente, porem em alguns momentos, tive problemas para executar alguns combos, mas em quesitos movimentação básica, funciona muito bem.

Modos de jogo: O game conta com os seguintes modos de jogo, modo História, Modo Online ( com partidas ranqueadas ) partida rápida e partida entre dois jogadores. Na gameplay, só joguei a partida rápida, para pode entender melhor as mecânicas do game, e ver qual era a ideia do game.

Novidades e personagens: Como dito anteriormente, o game não contem barra de Life, o game só acaba quando o oponente estiver completamente sem membros. O game funciona da seguinte forma, a única barra do game, é a sua barra de GUTS move, que quando estiver completa, você pode fazer um GUTS Move usando um dos 4 gatilhos traseiros, que quando acertado, remove um membro do oponente, há outras formas de fazer seu oponente perder os membros, que é jogando ele nas armadilhas de cenário, cada vez que um personagem cai na armadilha, um membro é retirado.
São 9 personagens, cada um com seu estilo, com seus próprios combos, e GUTS move, algo que me chamou muita atenção nos personagens, foi as vozes dos personagens, e o nome que os personagens dão ao seus ataques, no caso, a personagem Anita Vanilla, tem um dos nomes mais engraçados de ataque, como: joga chinela; BEBETO; nas bolas… Cara, esses foram os nomes de ataque mais geniais que já vi hahaha.

Resumo: Na minha opinião, GUTS é um jogo para se jogar com os amigos, e dar muitas risadas com os personagens, ao meu ver não é um jogo violento, por mais que tenha desmembramento, sangue voando pra todo lado, que para mim, o sangue é o que chama menos atenção, o chamativo do game é o modo que o personagem corresponde ao ficar sem uma perna, ou um braço, e a resposta dele durante a luta, isso é o mais bacana do game, os mapas também ajudam muito a deixar o game mais engraçado, sem contar que, o mapa pode fazer sua luta durar menos de 1 minuto de tão troll que o mapa é… quem assistiu a gameplay completa, sabe do que estou me referindo hahaha.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

NoSet é um lugar para se divertir e descobrir curiosidades sobre cinema, séries, HQ’s, games, músicas, livros e muito mais. Além de notícias você também pode ouvir nossas opiniões pelo podcast, sempre de um jeito inteligente e descontraído. Sejam bem-vindos e sintam-se na poltrona do seu cinema favorito.

Assinar NoSet por Email

Digite seu endereço de email para receber notificações de novas publicações por email.

Junte-se a 118.167 outros assinantes

Facebook

Copyright © 2016

Topo