O que a D23 trouxe? Novidades que marcaram e agradaram os fãs da Disney. - NoSet
Geek

O que a D23 trouxe? Novidades que marcaram e agradaram os fãs da Disney.

O evento D23 (Anaheim Convention Center, Califórnia) já faz parte do calendário mundial de eventos de qualquer geek. Fãs de franquias como Star Wars, Marvel, Pixar e, claro, dos filmes e franquias originais da Disney aguardam ansiosos pelas novidades que a convenção traz. Este ano, obviamente, não foi diferente e o resultado final surpreendeu. Vamos conferir?

Estas são as principais produções anunciadas:

·         Novo pôster nacional de Star Wars- A Ascensão Skywalker

·         Materiais exclusivos e nova arte do filme de Malévola – A Dona do Mal

·         Anúncio do segundo filme de Pantera Negra

·         Apresentação do elenco de The Eternals (título em português a confirmar) e artes conceituais do filme

·         Clipe exclusivo de Black Widow

·         Clipes exclusivos de Jungle Cruise com a presença do elenco no palco

·         Material exclusivo de Mulan

·         Primeira imagem do live-action Cruella com Emma Stone

·         Prévia exclusiva de Soul, da Pixar

·         Material exclusivo de Dois Irmãos, novo filme da Pixar, com a presença dos dubladores Chris Pratt e Tom Holland

·         Apresentação do novo filme da Disney, Raya and The Last Dragon

·         Novos conteúdos de Frozen II

Star Wars- A Ascensão Skywalker

O público brasileiro delirou com o pôster nacional do nono episódio da franquia. A face do Imperador foi uma revelação chocante e que trouxe diversas dúvidas às mentes dos fãs, principalmente por ocasião da revelação do trailer. Ver Kylo Ren e Rey novamente em combate foi maravilhoso, mas não há nada que se compare ao susto de ver uma Rey com um visual bem próximo ao de um Sith. Não falarei mais nada, o trailer por si só responderá suas perguntas…

E por falar em pôster…

Malévola – A Dona do Mal

A aguardada continuação de Malévola, a bem sucedida adaptação da história da Bela Adormecida, trouxe ao palco ninguém menos que Angelina Jolie, Elle Fanning e Michelle Pfeiffer, juntamente com Chiwetel Eijofor, que divulgaram material exclusivo do filme, inclusive uma nova arte. Malévola trouxe uma nova ótica a uma história clássica e surpreendeu pelas ótimas cenas, elenco de qualidade e uma trama inovadora mas respeitosa às suas origens. A data prevista de estreia no Brasil é 17 de outubro de 2019 e conta com a direção de Joachim Ronning.

Pantera Negra II

O “Master of the Universe” da Marvel, Kevin Feige, foi o anunciante da sequência de Pantera Negra. A data de lançamento do filme foi confirmada para 6 de maio de 2022. Obviamente, a presença de Chadwick Boseman é certa, assim como Danai Gurira e Letitia Wright. A direção permanece a cargo de Ryan Coogler.


Os Eternos.

O longa que conta com a atriz Angelina Jolie (Malévola) já causava furor entre os fãs, mas esse hype aumentou exponencialmente com o painel onde os atores e os visuais das personagens foram apresentados. Além de Jolie, o elenco conta com nomes como Salma Hayek (Dupla Explosiva), Richard Madden (GOT), Kit Harrington (GOT), Kumail Nanjiani (Stuber), Brian Tyree Henry (Brinquedo Assassino), Ma Dong-Seok (Trem para Busan), entre outros. O filme tem previsão de estreia para o dia 5 de novembro de 2020 e sua diretora é Chloé Zhao.


Viúva Negra.

Um clip exclusivo deu uma breve ideia do que teremos no filme solo da Viúva Negra. Scarlett Johansson volta a seu papel que a consagrou entre os fãs da Marvel. David Harbour (Hellboy) e Rachel Weisz também estão no cast. O lançamento do filme está previsto para 1º de maio de 2020.

Jungle Cruise

Boas expectativas para a nova produção de Dwayne Johnson e Emily Blunt: Jungle Cruise. Houve a apresentação de clips do filme e a presença de parte do elenco no palco do evento. O longa estreará em 2020 e é baseado na atração homônima da Disney.

Mulan.

A história da filha que parte para a guerra para preservar a vida do pai é um clássico absoluto da Disney. Algumas polêmicas surgiram sobre o live action, porém esse será provavelmente mais um sucesso de bilheteria da empresa. No elenco estão Ming-Na Wen, Donnie Yen, Yifei Liu, Jet Li, Jason Scott Lee, entre outros.

Cruella.

A vilão de 101 Dálmatas, Cruella De Vil ganha sua própria produção: Cruella. A atriz que fará a vilã é a linda Emma Stone, cuja missão será dar uma origem para a sinistra mulher. Além de Emma, o elenco conta com Emma Thompson, Joel Fry, Paul Walter Hauser e grande elenco.

Após a radical mudança de caráter da Malévola, fica a preocupação em termos outra “transformação” de uma icônica vilã para uma heroína ou anti-herói.

Cruella será dirigido por Craig Gillespie.

Soul.

O mais novo longa de animação da Pixar conta com a liberdade necessária para trazer um filme inovador e cheio de dilemas e emoções. Dirigido por Pete Docter (o mesmo de Divertida Mente e Up – Altas Aventuras). O tema da morte e da necessidade de aproveitar ao máximo a vida estão presentes. Honestamente, Soul é um dos filmes que mais me deixam ansioso, pois raramente a Pixar faz algo abaixo do “excelente”.

O filme tem previsão de lançamento para o dia 19 de junho de 2020.


Dois Irmãos – Uma jornada fantástica (Onward).

O novíssimo longa da Pixar já traz como trunfo os dois dubladores de maior destaque na obra: Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Tom Holland (Spider Man) que estavam presentes à D23.

A história fala sobre a oportunidade concedida a dois irmãos que perderam o pai. Com uma fórmula de um feitiço, eles podem rever o pai. Só há um problema, já que o efeito do feitiço dura apenas 24 horas. Para piorar, eles apenas conseguiram ressuscitar uma parte dele, o que já gera confusão e a garantia de cenas de humor.

O que virá a seguir ainda é uma incógnita, mas a Pixar tem crédito de sobra na praça.

O filme tem previsão de lançamento para o dia 5 de março de 2020.

Raya and the Last Dragon

Uma nova aventura envolvendo dragões, mistérios, uma heroína e seu irmãozinho chegará em 2020 para quebrar o estigma de que a Disney está vivendo por conta dos Live Action de suas obras antigas. Raya and the Last Dragon traz novos elementos para o universo das princesas, ainda que essa nova princesa seja bem mais independente e segura de si.


Frozen II

Muito já foi revelado sobre a continuação das aventuras de Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven, agora bem distantes da segura Arendelle. A verdade é que não há necessidade de mostrar mais sobre o longa, pois é certo que será sucesso de bilheteria.

De qualquer forma, uma nova imagem apareceu na D23, assim como confirmaram que Ewan Rachel Wood fará a voz da mãe de Elsa e Anna (teremos flashbacks ou a presença de um espírito-guia?).

Novamente preciso frisar que o espaço entre o lançamento nos EUA e aqui no Brasil pode atrapalhar a bilheteria da animação por conta da pirataria…

Gostaram das novidades? Deixem os comentários dizendo aquilo que mais curtiram…

Até breve!

Topo